Curso de Teatro Gratuito 2011

Hoje em dia o curso de teatro tem sido uma excelente opção para quem deseja trabalhar na área, ou para quem deseja fazer uma terapia. Em uma capacitação de teatro o aluno através de um processo co-criativo, deixa fluir a natureza livre aliada, que vislumbre o caminho do coração integrado ao cognitivo, ao simples e humano. Nesta capacitação os alunos ainda desenvolvem mecanismos de defesa, afrouxar as couraças, estimular o autoconhecimento, trabalhar a timidez e convívio em grupo.

O teatro cria condições para desenvolver o potencial emocional e afetivo das pessoas de maneira saudável, alegre e criativa. Um terreno fértil para semear as práticas da ética nas Artes Cênicas. Atualmente em Manaus esta sendo disponibilizadas as inscrições para o curso de teatro gratuito 2011, pois então para as pessoas que gostam de teatro não desistem tão cedo do que querem e aproveite esta grande oferta.

Uma oferta maravilhosa como esta não pode ser descartada, pois nos dias de hoje adquirir uma chance de realizar um curso gratuito já ta difícil, imagina na área de teatro ou artes cênicas? Para quem estiver interessado neste curso, basta ir ate o Centro Municipal de Arte-Educação (CMAE) Aníbal Beça. Os concorrentes devem ter idade a partir de oito anos, e ter disponibilidade para estudar no período da manha ou a tarde. Além deste curso, são disponibilizados mais 13 totalizando 14 cursos. Veja qual são:

Dança Moderna;

Ballet Clássico;

Violino;

Viola;

Violoncelo;

Violão;

Flauta Doce;

Teclado;

Teatro;

Artes Plásticas;

Percussão Alternativa;

Musicalização;

Canto-coral;

Coral Infantil;

O interessado em adquirir mais informações é só acessar o seguinte site:  http://www.d24am.com/plus/artes-shows/centro-municipal-anibal-beca-oferece-cursos-de-artes-gratuitos/15573. Os documentos exigidos para inscrição são: 2 fotos 3 X 4, cópia da Certidão de Nascimento ou  RG, cópia do comprovante de residência, e declaração da escola onde o aluno estuda. As inscrições podem ser realizadas ate o dia 28. Aproveite esta chance!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0