Curso de Soldagem Mig/Mag no Senai Várzea Grande

Curso de Soldagem Mig/Mag: O Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, é um dos maiores formadores de profissionais e qualificador de pessoas nas áreas…

Por Redacao em 04/12/2010

Curso de Soldagem Mig/Mag: O Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, é um dos maiores formadores de profissionais e qualificador de pessoas nas áreas de serviços industriais do território nacional, pois pensa conforme evolui o mercado de trabalho nesses setores, as empresas de hoje em dia estão atrás de profissionais qualificados e atualizados, colaboradores qualificados para resolverem problemas corriqueiros, estão contratando pessoas que já estejam teoricamente prontas para enfrentar o dia a dia da empresa, e não pessoas que elas mesmas tenham que ‘fazer’.

Pensando em tal circunstância o Senai vem sempre inovando e trazendo de uma maneira fácil e acessível cursos variados na área industrial, e com deficiência de mão de obra farta no mercado de trabalho.

Um curso que está sendo bem visado na área de parques fabris de montagem e usinagem é o de Curso de Soldagem Mig/Mag no Senai Várzea Grande, a soldagem Mig/Mag está sendo bem utilizada e cada vez mais freqüente, sendo bem utilizada na Europa Ocidental, Japão e Estados Unido. Isso acontece devido a sua facilidade de automação e grande produtividade, entre outras coisas.

A característica principal e fundamental desse método e processo Mig/Mag é a flexibilidade, pois solda aços de baixa liga, alumínio e aços inoxidáveis, em estruturas mínimas a partir de 0,5 mm, em qualquer posição de soldagem. E uma fator importante e que esse processo de soldagem é compatível com todos os requisitos de proteção ambiental.

Você que ficou interessado nesse curso, é fácil participar você que mora em Várzea Grande – MT, está mai próximo ainda é só se dirigir a uma unidade Senai de ensino e fazer a sua inscrição para a próxima turma de 2011, a data do inicio da aulas ainda não foram divulgadas, mas corra pois as vagas são limitadas.

Para poder se inscrever o candidato deve ter no mínimo 18 anos de idade, ter cursado no mínimo até a 4° seria e ser formado no curso de Soldagem Eletrodo Revestido, ou que possuam experiências anteriores equivalente ao curso.

A Unidade do Senai em Várzea Grande, fica localizado na Avenida Dom Orlando Chaves, n° 1536 – Cristo Rei, telefone (65) 3688-1207.

Top