Curso de qualificação em Logística – Senai 2013

Área estratégica dentro de empresas, a logística se caracteriza pelo planejamento e execução da distribuição de produtos, informações, equipamentos e recursos dentro de uma companhia e para os clientes. Sendo um setor importante para o desenvolvimento de diversos ramos de negócio, faculdades e escolas formam todos os anos, inúmeros profissionais para atuar no setor. Com o Senai, maior instituição de ensino tecnológico e profissional da América Latina, não é diferente. O complexo oferece cursos na área de logística nas modalidades de aprendizagem, qualificação e aperfeiçoamento, curso técnico, tecnológico e especialização.

Conquiste uma nova oportunidade de trabalho (Foto: divulgação)

Saiba mais sobre o Curso de qualificação em Logística – Senai 2013

O curso de qualificação em Logística ministrado pelo Senai é direcionado a trabalhadores que desejem aumentar e complementar suas competências profissionais ou atualizar-se. Essa modalidade de ensino foi criada pelo Senai com o objetivo de preparar trabalhadores para exercer uma profissão segundo o perfil solicitado pelo mercado. Todos os anos o Senai forma cerca de 2,3 milhões de profissionais para atuar em diferentes ramos da economia brasileira. A instituição também oferece suporte a indústrias, com prestação de serviços e consultoria.

O setor de logística é muito importante para a empresa (Foto: divulgação)

Curso de qualificação em Logística – Senai 2013: onde estudar

As unidades do Senai que oferecem o curso de qualificação em Logística estão divididas entre diversas regiões e estados do País: Acre (Rio Branco), Alagoas (Maceió), Bahia (Feira de Santana e Salvador), Ceará (Maracanaú), Espírito Santo (Vila Velha), Goiás (Catalão, Goiânia e Itumbiara), Maranhão (São Luís), Minas Gerais (Belo Horizonte, Betim, Juiz de Fora e Muriaé), Pernambuco (Cabo de Santo Agostinho), Rio de Janeiro (Barra Mansa, Macaé, Nova Friburgo e Rio de Janeiro), Rio Grande do Sul (Nova Friburgo), Santa Catarina (Blumenau, Itajaí e Joinville) e São Paulo (São Paulo). Veja o endereço e o contato de cada unidade no site do Senai.

Unidades do Senai em todo o País oferecem o curso (Foto: divulgação)

 

Conheça outros cursos oferecidos pelo Senai: Curso de qualificação em Gestão – Senai 2013

Curso de qualificação Celulose e Papel – Senai 2013

 

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0