Curso de qualificação em Gestão – Senai 2013

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está presente em todo o Brasil levando oportunidade de profissionalização a jovens e adultos. A entidade atua na formação de mão de obra para setores da indústria há 70 anos e, por isso, é referência de qualidade neste segmento.

Investindo nos cursos do Senai você vai aumentar as suas chances de encontrar espaço no mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

São várias opções de curso disponíveis aos candidatos que querem se qualificar. Com a falta de pessoas preparadas para ocuparem determinados cargos e funções, investir em cursos técnicos sem dúvida é o caminho mais rápido para você encontrar o seu espaço no mercado de trabalho.

Veja mais sobre cursos de gestão em cursos profissionalizantes em gestão – Senai 2013.

Curso de qualificação em gestão Senai

Disponível na unidade do Senai em Arapongas (PR), o curso de gestão de RH é voltado para candidatos com, pelo menos, a 6ª série do Ensino Fundamental. (Foto: Divulgação)

E se o seu objetivo é atuar no ramo de gestão, saiba que o Senai oferece ótimas alternativas para você seguir carreira nesta área. Uma delas é o curso de gestão de recursos humanos, disponível na unidade da instituição em Arapongas, no interior do Paraná.

Com 40 horas de duração, ele é formado por uma série de conteúdos, incluindo conceitos de concepção do conhecimento estratégico, gestão do conhecimento estratégico, formação das políticas estratégicas, definição do plano de ação estratégico, implementação do plano estratégico, indivíduo e organização, selecionando e mantendo pessoas, gestão de competências, relações sociais e qualidade de vida.

Para participar do curso, é preciso ter idade mínima de 16 anos e ter cursado, pelo menos, a 6ª série do Ensino Fundamental. Os documentos exigidos para a matrícula são RG, CPF e comprovante de residência. O Senai Arapongas está localizado na Rua Guaratinga, 2.247, Parque Industrial II. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas em sua unidade.

Confira também: Cursos técnicos Senai Arapongas 2012.

Outra opção é o curso de logística e gestão de produção, que prepara o aluno para otimizar o processo produtivo. (Foto: Divulgação)

Já o Senai Bahia oferece o curso de logística e gestão da produção, cujo conteúdo é fundamental para toda e qualquer cadeia produtiva. É necessário que quem produz, saiba gerir este processo e fazer a distribuição dos produtos com o mínimo de custo. Tal necessidade realça a importância de um profissional com este tipo de formação e a importância de haver opções de qualificação para aqueles que desejam atuar neste segmento.

Além de cursos técnicos, o Senai BA também conta com cursos de graduação tecnológica, pós-graduação (MBA e mestrado) e de aperfeiçoamento (nível técnico e tecnológico). Fique sabendo que ainda existem mais alternativas para quem deseja seguir esta carreira. Aproveite e veja qual é a melhor opção para você investir no seu futuro.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0