Curso de qualificação em couro e calçados – Senai 2013

PUBLICIDADE

O mercado nacional e internacional dos couros, calçados e artefatos está cada vez mais competitivo e, com isso, tem levado as companhias buscar contratar mão obra qualificada. O profissional com qualidade em seu serviço agrega valor aos produtos, priorizando o design, o conforto e, ao mesmo tempo, racionaliza a produção para aumentar a eficiência técnica e a produtividade da empresa. Por isso, no final das contas, vale muito a pena investir em quem conhece amplamente o setor de calçados e itens de couro.

Leia mais sobre: Cursos Gratuitos SENAI 2012

 

PUBLICIDADE
O curso de calçados de couro é uma exigência do mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Segundo o site do da instituição promotora dos cursos de qualificação na área de Couro e Calçado, “o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) modernizou sua base instalada de forma a contemplar a vocação produtiva de cada região do Estado de São Paulo. Com essa dinâmica, a instituição atua cada vez mais alinhada às necessidades de capacitação profissional e disseminação de tecnologias para as indústrias, contribuindo para o desenvolvimento regional de polos especializados.”

Inscrições para os cursos gratuitos de capacitação na área de calçados feitos de couro

Para se inscrever nesse tipo de qualificação profissional na área de couro e calçados é necessário entrar em contato com a unidade Senai mais próxima. No caso de quem mora em Franca, capital nacional do segmento, a escola está localizada na Avenida Presidente Vargas, 2500 – Jardim Petraglia. Para mais informações, entre em contato através do telefone (16) 3727-1101. Por meio do site http://www.sp.senai.br você consegue ter acesso aos contatos das demais unidades.

Confira também: Cursos Gratuitos Senai 2012-2013

 

PUBLICIDADE
A fabricação de calçados investe em mão de obra qualificada (Foto: Divulgação)

Principais Cursos na área de calçados e couro do Senai

O Senai oportuniza os cursos na área de calçados para locais com uma demanda do mercado. Confira abaixo as principais qualificações desse segmento:

·         Curso Técnico em Design de Calçados;

PUBLICIDADE

·         Cursos de Qualificação, Aperfeiçoamento e Especialização na área de couro, calçados, design, matrizaria e maquetaria, formas e solados pré-fresados, vestuário em couro, bolsas e artefatos.

Leia também:

1 comentário

  • gostaria de saber se em Mossoró – RN tem cursos de calçados e couros quanto custa esse curso. agradeço

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.