Curso de Preparação de Molhos e Geléias Grátis

A área da culinária em todos os aspectos fascina as pessoas tanto o publico feminino quanto masculino e a cada dia que se passa há uma grande procura por cursos do tipo, uns para aprender a cozinhar para si próprio – outros para montar seu próprio negocio, ou para conseguir aquela vaga de emprego tão sonhada em um restaurante renomado. Uma área que necessita de boa técnica é a de preparação de molhos e geléias. Saiba como aprender as técnicas.

Vão se iniciar no dia 03 de janeiro as inscrições para 25 cursos disponibilizados pelo centro de qualificação social e profissional de Ribeirão Preto e Bonfim Paulista no estado de São Paulo. Dentre os 25, você poderá contar com o curso de preparação de molhos e geléias, que irá disponibilizar aos participantes técnicas necessárias para fazer molhos, doces salgados, brancos, grossos, finos enfim uma variedade misturando sabor e muito mais.

Para a geléia também é necessário de técnicas, pois a geléia pode ser produzida com a utilização de várias frutas com mistura de sabores e muito mais. Serão ofertadas duas mil vagas para ser divididas nos vinte e cinco cursos gratuitos. Todos os ursos terão três meses de duração e os candidatos que completarem os cursos vão ter direito a um curso com certificado.

– Não fique de fora dessa, esta é sua chance de se qualificar para o mercado de trabalho. As inscrições serão encerradas no dia quatorze de janeiro. Confira qual são os cursos colocados a disposição para matricula:

Artesanato geral;

Bordados com linha e pedraria;

Corte e costura;

Modelagem industrial;

Culinária;

Culinária diet e light;

Desidratação de frutas e legumes;

Preparação de molhos e geléias;

Produção artesanal de pães e biscoitos;

Garçom;

Garçonete;

Barman;

Hotelaria;

Organização e economia doméstica;

Cuidador de idosos;

Horticultura e jardinagem;

Paisagismo;

Técnicas administrativas;

Técnicas secretariais;

Informática;

Vigia e portaria;

Violão;

Inglês;

Espanhol;

Dança de salão;

Para maiores informações basta ligar para os seguintes telefones: 3630-0401 e 3972-1859.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply