Curso de Petróleo e Gás Gratuito RJ 2010

Curso de Petróleo e Gás Gratuito RJ 2010

Curso de Petróleo e Gás Gratuito RJ 2010: Para você que está interessado em realizar um curso de petróleo e gás, fique atento para a nossa matéria, pois elaboramos a mesma para que vocês possam ter informações necessárias para realizar o curso com uma grande probabilidade de se tornarem profissionais capacitados para exercer sua profissão na área petrolífera.

Jovens de 18 a 22 anos ainda podem se inscrever para o curso gratuito de petróleo e gás que será oferecido pela Prefeitura de Itaboraí, você poderá encontrar cerca de sete turmas com 37 alunos cada, nas áreas de petróleo e gás. Operador de produção de petróleo e derivados, refino de petróleo e derivados, exploração de petróleo e derivados, para os interessados fiquem atentos, pois as turmas começam no dia 6 de Março de 2010 e terminam no dia 29 de Maio.

O curso na área de petróleo e gás é muito procurado por jovens que moram próximos a cidades onde existem muitas vagas de empregos na área petrolífera, sendo que com o decorrer dos anos essa área vem ganhando um enorme espaço, oferecendo muitos empregos todos os anos para diversas áreas ligadas ao petróleo e gás, por isso você deverá realizar estudos na área e se dedicar, para se tornar uma pessoa capacitada para exercer funções dentro das empresas petrolíferas tendo uma ótima remuneração.

Os candidatos que realizarão os cursos, devem saber que o curso de petróleo e gás no rio de janeiro 2010 visa atender as necessidades de mão de obra qualificada exigida com a chegada do complexo petroquímico do Rio de janeiro (Comperj) surgindo como uma ferramenta de inclusão social a fim de democratizar o acesso às modernas tecnologias na área da indústria do petróleo e gás.

Os moradores da cidade de Itaboraí – RJ, poderão obter maiores informações sobre os cursos gratuitos prefeitura de Itaboraí, como as inscrições que deverão ser realizadas através da Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone 21 3639-2080.

Não percam mais tempo, ligue agora mesmo na Secretaria de Desenvolvimento Social e realize agora mesmo suas inscrições para os cursos de petróleo e gás, que serão ministrados gratuitamente em Itaboraí no Rio de Janeiro em 2010, desejamos a todos os candidatos boa sorte nos estudos e que vocês consigam ótimas colocações no mercado de trabalho após o curso, boa sorte e até a próxima.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0