Curso de Origami Grátis em SP

O Origami é a arte japonesa de dobrar papel, que encanta tanta gente, pois esta arte visa a transformar um simples papel em um…

Por Redacao em 29/07/2010

O Origami é a arte japonesa de dobrar papel, que encanta tanta gente, pois esta arte visa a transformar um simples papel em um trabalho artístico, e no Brasil as oportunidades para este tipo de curso – presencialmente é muito difícil de ser encontrado. Só que para os moradores de SP o problema para encontrar cursos de origami acabou, pois a Subprefeitura da Vila Prudente, na Zona Leste de SP esta disponibilizando diversos cursos gratuitos onde o origami é um deles. Confira!

Muita agente penda que é fácil encontrar um curso de origami grátis , mais por incrível que pareça há poucos cursos de origami disponíveis pelo Brasil. E no Google só é possível encontrar online, muitos gostam desta modalidade mais muitos preferem fazer presencialmente, pois acham que assim o aprimoramento será melhor. O curso de origami é baseado em formas e desafios. A cada aula, você deverá dobrar o origami que lhe é proposto, lembrando que é a prática que fará com que você se torne um dobrador melhor.

Nas aulas gratuitas de origami são colocado 3 níveis de dificuldade: básico: para quem ainda não sabe nada de origami e quer aprender o bê-á-bá das dobras. Intermediário: para quem já sabe um pouco, mas ainda não consegue dobrar origami com muitos passos. Avançado: para quem já sabe origami e quer aprender técnicas novas. Para se especializar totalmente é bem recomendável que o interessado não falte a uma aula se quer, pois assim será garantido o conhecimento para as demais aulas.

A Subprefeitura da Vila Prudente, na Zona Leste de SP, esta com as matriculas abertas para 6 cursos gratuitos para quem quiser estar realizando suas inscrições para os cursos gratuitos de origami, espanhol, violão, ioga e dança de salão. Já pode se matricular são ofertadas 400 vagas. Para participar é necessário ter mais de 12 anos. As aulas se iniciarão no mês de agosto e os interessados podem realizar a inscrição de duas maneiras: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Avenida Oratório, 172; ou enviando um email: [email protected] com nome completo, endereço, CEP, telefone e curso pretendido. Corra, pois as inscrições ficarão abertas enquanto durarem as vagas.

Top