Curso de Operador de Telemarketing Gratuito Curso de Operador de Telemarketing Gratuito

Curso de Operador de Telemarketing Gratuito

Realizar um curso de operador de telemarketing tem sido uma grande saída para muitos, pois esta área é a que mais possui ofertas de…

Por Redacao em 30/08/2010

Realizar um curso de operador de telemarketing tem sido uma grande saída para muitos, pois esta área é a que mais possui ofertas de empregos, como este ramo é bem competitivo, o ideal é estar preparado para garantir um emprego permanente. O SENAI Caçapava SP, esta com ofertas para diversos cursos gratuitos e um deles é o operador de telemarketing. Neste curso o participante desenvolve habilidades para realizar comunicação adequada com clientes de acordo com seus diferentes perfis, utilizando as abordagens ativa, receptiva ou mista do telemarketing, expressando postura ética e respeitando as necessidades do cliente, de modo a assegurar sua retenção.

O curso é disponível para quem deseja se aprimorar na sua área ou para aqueles que querem mesmo ingressar na área e para isso quer aprender as principais regras e técnicas que devem ser utilizadas para ser um bom profissional. Este curso gratuito de operador de telemarketing é uma excelente oferta, pois as oportunidades do telemarketing são abrangentes para diversos públicos: possibilidade do primeiro emprego (jovens que estão ingressando no mercado de trabalho), inclusão social para os portadores de necessidades especiais (motora, visual e auditiva), retorno ao pleno emprego (terceira idade e aposentados) e oportunidades de melhor qualificação e remuneração.

Muitos não sabem ao certo o que é ser um operador de telemarketing, pois bem ser um este profissional é receber e responder chamadas telefônicas de pessoas solicitando informações sobre um serviço, produto, reclamações ou compra. Alguns operadores fazem chamadas externas para venda de produtos ou serviços, mais para ser um bom profissional estar realizando o curso de operador de telemarketing gratuito sem dúvidas é uma excelente alternativa. Confira abaixo o que se aprende ao realizar este curso:

Excelente comunicação verbal;
Habilidade de saber ouvir;
Saber lidar com clientes;
Boa habilidade em computadores para entrar com dados e consultar informações;
Conhecimentos Necessários;
Deve entender bem os produtos ou serviços da empresa de modo a fornecer um bom serviço aos clientes;
Boas maneiras ao usar telefone;
Saber ficar calmo e paciente quando trabalhando sob pressão;
Saber trabalhar em equipe;
Voz clara e boa audição;

A partir do dia 2 de setembro se iniciarão as oportunidades para a realização das matriculas para os cursos gratuitos do SENAI Caçapava, os cursos vão contar com o apoio da prefeitura, além do curso de operador de telemarketing, veja qual vão ser os demais cursos oferecidos:

Auxiliar de Mecânico de Manutenção (manhã e tarde) 40 vagas, com carga horária de 160h;
Eletricista Instalador (manhã e tarde) 32 vagas, com carga horária de 160h;
Pedreiro Assentador (noite) 16 vagas, com carga horária de160h;
Padeiro/confeiteiro (manhã e tarde), 32 vagas, com carga horária de 180h;
Desenhista/copista (tarde), 23 vagas, com carga horária de 120h;
Auxiliar de Escritório (tarde e noite), 64 vagas, com carga horária de 40h;
Recepcionista (tarde), 32 vagas, com carga horária de 40h;
Operador de Telemarketing (noite) 32 vagas, com carga horária de 40h;

As inscrições podem ser feitas das 9:00h às 12:00h e das 13:00h às 18:00h. Para a realização das matriculas é necessário que os candidatos tenham os principais requisitos: Ter idade igual ou superior a 16 anos; Ensino fundamental completo, exceto para os cargos de pedreiro e padeiro; Escolaridade mínima é a 6ª série do ensino fundamental. Para os interessados em estar se matriculando basta comparecer no Complexo Educacional nos horários mencionados, levando em mãos o RG, CPF e comprovante de escolaridade. O Complexo Educacional fica na Rua André Santos de Oliveira Lima, nº 15 – Vila André Martins. Mais informações pelo telefone 3655-5152.

Top