Curso de Operador de Máquinas e Equipamentos de Elevação Senai

No mundo em que vivemos, sabemos que os mais preparados e atualizados estão à frente dos que ainda não se deram conta dessa necessidade do mercado de trabalho e estão estagnados. A reciclagem e a atualização, de qualquer forma que seja feita é sempre muito bem vinda, pois sempre estão surgindo assuntos novos, novas formas de executar tarefas que tradicionalmente eram feitas de outras formas. Para tanto tem o curso de Operador de Máquinas e Equipamentos de Elevação Senai.

O Senai oferece inúmeros cursos de qualificação profissional (Foto: Divulgação)

Cursos de operador de Máquinas Senai

O Senai está sempre disponibilizando vagas para cursos que existe uma demanda maior no mercado de contratação, principalmente por parte das indústrias de todo o país e são em diversas áreas e profissões. O curso de Operador de Máquinas e Equipamentos de Elevação Senai 2017 está com as inscrições abertas para se inscrever basta acessar o site oficial do Senai no link. Ter um curso profissionalizante é um grande passo, ainda mais se o curso é oferecido pelo Senai, pois é uma escola reconhecida em todo país pela excelente qualificação de profissionais nas mais variadas áreas.

Curso de Operador de Máquinas e Equipamentos de Elevação Senai SC (Foto: Divulgação)

Curso Senai

O Curso de Operador de Máquinas e Equipamentos de Elevação Senai está sendo oferecido em diversas unidades do Senai, como em Santa Catarina e outros… Basta você ir a uma das unidades mais próxima e conferir o portfólio de cursos que o Senai disponibiliza para você. Para quem mora em Itajaí – Santa Catarina, na unidade do Senai que se localiza na Rua Henrique Vigarani, nº 163 no bairro barra do Rio o curso para operador de maquinas e equipamentos de elevação é uma ótima pedida, devido à grande quantidade de portos localizada nessa região.

Operador de guindaste é uma profissão muito complexa (Foto: Divulgação)

Operador de Guindaste

O curso que também pode ser chamado de operador de guindaste e tem um total de trinta e duas horas. O público alvo são os profissionais que tem interesse em trabalhar em portos ou em empresas que trabalham com movimentação de cargas, fixas e moveis. Como esse é um nicho de mercado de trabalho que vem crescendo muito é normal que a demanda de mão de obra qualificada seja maior ainda. Com esse crescimento vem junto a necessidade de oferta de cursos para que profissionais preparados possam ocupar as vagas que o mercado oferece. Se você se interessou continue lendo o artigo e descubra muito mais.

Os alunos saem do curso oferecido pelo Senai qualificados para o mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Requisitos para fazer o curso

Para que o candidato desse curso possa ter um bom aproveitamento e ter êxito ao termino do curso, ele deve ter concluído o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio. Ao final do curso para que possa se candidatar a um emprego legal e possa ser reconhecido o profissional tem que possuir mais de 200 horas/aula de experiência em elevações. Em uma visão geral esses números correspondem a uns 2 anos de bagagem e você já pode ser mais que reconhecido no ramo escolhido. Não perca essa oportunidade, você que mora perto de uma das Unidades do Senai vá até ela e se informe sobre os cursos, ou entre no site do Senai e sane as suas dúvidas.

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

7 Comments - Add Comment

Reply