Curso de Mestrado em Segurança e Higiene no Trabalho 2011

PUBLICIDADE

O curso de mestrado em segurança e higiene no trabalho 2011 pretende proporcionar ao participante a aquisição de competências sustentadas que permitam um desempenho profissional nos diversos setores de atividades do nosso tecido empresarial, nas áreas de Segurança e Higiene do Trabalho, sem negligenciar a Investigação e o Desenvolvimento nesta área do saber.

Geralmente quem realiza este mestrado leva em torno de 2 anos para ter terminado o mestrado em segurança e higiene no trabalho geralmente é dividido por módulos, o plano dês estudos é constituído por uma parte escolar e uma dissertação baseada num projeto final, orientado para a aplicação prática aplicada, na procura de uma melhoria contínua das condições de trabalho e da promoção de uma cultura de segurança nas Empresas.

Este mestrado se destina essencialmente a candidatos com curso superior, nas áreas das engenharias, ciências empresariais, psicologia, sociologia, ciências farmacêuticas, direito, etc, que tem como principal objetivo, se aprofundar nos saberes conducentes à aquisição de competências sustentadas, úteis para o Desenvolvimento em nível da gestão da Qualidade, Análise de Riscos profissionais, Auditorias de Segurança, Gestão da Segurança Comportamental, Gestão da Emergência e Cultura de Segurança, portanto não deixe de se inscrever para essa pós-graduação em segurança e higiene no trabalho em nível de mestrado.

PUBLICIDADE

Irá se iniciar no dia 17 de Fevereiro do ano de 2011 a II Edição do curso de segurança e higiene no trabalho – curso de Mestrado, que será promovido pela Escola superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa – ESTeSL. As inscrições para este mestrado se iniciarão no dia 27de setembro e permanecerão ate o dia 12 de Novembro de 2010. O principal desta oferta de mestrado é de qualificar quadros superiores, conferindo a certificação de aptidão profissional como Técnico Superior de Segurança e Higiene no Trabalho (TSSHT), para atuar na prevenção de acidentes de trabalho e doenças profissionais.

Para saber mais acesse o site da ESTeSL: http://www.estesl.ipl.pt/default.aspx?Page=2009

Leia também:

1 comentário

  • Caros Senhores, pergunto se há alguma turma deste intreressante curso programada para o segundo semestre de 2015. Sou brasileiro e resido no Brasil. Há a possibilidade de se fazer o curso em modadlidade de ensino a distância ?
    Aguardo ansioso a resposta dos Senhores.
    Agradecido,

    Paulo Curalov

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.