Curso de Japonês, Onde Fazer

Procurando curso de japonês, onde fazer? Então pode separar aí um caderno e uma caneta para anotas as boas dicas que separamos sobre esse…

Por Redacao em 17/09/2015

Procurando curso de japonês, onde fazer? Então pode separar aí um caderno e uma caneta para anotas as boas dicas que separamos sobre esse tema. Você nunca teve vontade de melhorar de vida e pensou em ir morar em outro país como o Japão, por exemplo? Com certeza você já pensou nessa possibilidade, mas o que barrou foi a língua japonesa, ou seja, como falar em japonês, como se comunicar com as pessoas sem saber falar ou entender a língua japonesa.

Curso de Japonês, Onde Fazer (Foto Ilustrativa)

Curso de Japonês, Onde Fazer

O curso de japonês, onde fazer aqui no Brasil são muito caros e nem sempre sobra uma graninha extra para poder aprender a falar em outra língua, principalmente “japonês” que não é tão comum encontrar quem ensine. Além da língua japonesa tem também a adaptação dos costumes de um povo diferente. Por mais que as pessoas queiram não é tão fácil mudar de país e se acostumar a todos os seus costumes e tradições, pois há sempre uma ponta de saudade do pais de origem e aquela vontade de poder voltar, mas a decisão de melhorar de vida é muito forte e as pessoas acabam ficando.

Leia mais informações sobre: CURSO DE JAPONÊS, ESCOLAS, PREÇOS

Existe curso de japonês grátis?

Sim existe curso de japonês grátis, esses cursos são encontrados disponíveis na internet que ensina passo a passo a língua e os verbos, pois a língua japonesa se divide em duas formas que são consideradas padrão que são: hyõjungo (japonês padrão) kyõtsugo (japonês comum), mas a política governamental do país achou por melhor modernizar a língua e hoje as duas são unificadas e muito poucas diferenças aparecem.

Materiais podem ser impressos na internet para estudo (Foto Ilustrativa)

Mas se você quiser aprender a falar em japonês pode procurar por cursos na internet, pois essa é a melhor e mais pratica ferramenta de estudos ao seu alcance que pode existir e você tem condições de aprender outro idioma sem gastar quase nada, pois ela disponibiliza vídeoaulas e para facilitar ainda mais os cursos ensinam a traduzir musicas em japonês, uma maneira divertida e fácil de aprender a falar a língua japonesa.

A língua japonesa no Brasil

Com a imigração de milhares de japoneses no Brasil, o seu idioma ainda é muito falado entre a comunidade de origem nipônica, mas atualmente a maioria dos nipo-brasileiros falam mais o português, apenas aqueles que moram com um parente de origem japonesa que falam mais a sua língua natal.

Língua japonesa possui diversos dialetos (Foto Ilustrativa)

O japonês que é falado aqui no Brasil é uma mistura de diversos dialetos que acabam sendo influenciados pela língua portuguesa, mas muitos imigrantes brasileiros que estão no Japão começam a voltar para o Brasil, então a tendência é de que a língua japonesa falada no Brasil cresça ainda mais. A gramática da língua japonesa é relativamente simples o que faz com que os japoneses demorem mais para aprender outras línguas.

Confira alguns cursos de japonês pela internet

Sites oferecem ensino de qualidade e até de graça (Foto Ilustrativa)

Se você esta disposto a aprender a falar em japonês pode acessar a internet e procurar nos seguintes sites: www.portaldoscursos.com.br , www.linguajaponesa.com.br ou www.comoaprenderjapones.com .Se você mora em São Paulo pode procurar o CEL (Centro de Estudos de Linguas), pois ele é uma parceria feita com o estado de São Paulo e a secretaria de educação que disponibiliza cursos gratuitos de línguas para pessoas que querem aprender a falar em outros idiomas.

Basta fazer a inscrição através do site http://cenp.edunet.sp.gov.br/CEL/Default.asp ou escolher o local mais próximo de sua residência para fazer a inscrição. Você que quer aprender a falar em japonês não pode perder essa oportunidade, inscreva-se agora mesmo.

Leia mais informações sobre: CURSO DE JAPONÊS GRATUITO

Para concluir

É sempre muito interessante poder falar outro idioma que não seja o seu de nascença, pois as portas se abrem com muito mais facilidades e as oportunidades também são maiores para que você possa crescer profissionalmente. A língua japonesa é bem interessante e não é difícil de aprender, mas é preciso ter persistência e gostar para que o aprendizado seja de forma positiva.

Aqui mesmo no Brasil mais precisamente em São Paulo no Bairro da Liberdade onde é o reduto da população japonesa e a cidade onde se localiza a maior concentração japonesa fora do Japão, você pode aprender um pouco mais sobre os costumes e a língua japonesa com o povo de origem. Faça uma visita ao Bairro da Liberdade e você vai entender.

Top