Curso de Japonês Gratuito

Curso de japonês gratuito: Hoje em dia, vemos a maioria das pessoas realizando um curso de inglês ou de informática, mais se pergunte, quantas pessoas…

Por Redacao em 09/09/2015

Curso de japonês gratuito: Hoje em dia, vemos a maioria das pessoas realizando um curso de inglês ou de informática, mais se pergunte, quantas pessoas você conhece que falam japonês? Bom, não sei qual é a sua resposta mais a minha é que não conheço nenhuma. Fazer um curso de japonês não é ruim, pois o japonês é um dos idiomas que mais crescem no mundo inteiro, pesquisas mostram que o idioma já supera conteúdos de inglês na Internet.

Curso de Japonês Gratuito (Foto Ilustrativa)

Curso de Japonês Gratuito

Não é só para que faz o curso de inglês que as ofertas de trabalho são imensas quem realizar o curso de japonês gratuito poderá trabalhar em empresas de negocio, muitas já contratam pessoas que falam o idioma para relações internacionais. Sem contar que alem de falar a linguagem japonesa você ainda adquira conhecimentos sobre a cultura japonesa, que além de curiosa é muito legal.

Leia mais informações sobre: CURSO DE JAPONÊS GRÁTIS ONLINE

CEL em São Paulo

CEL oferece cursos de vários idiomas em São Paulo (Foto Ilustrativa)

Realize esta aprendizagem, pois a oferta esta feita, a nossa dica é que você aproveite esta dica realize o curso de japonês grátis e abra mais opções de trabalho para a sua vida profissional. Em um mercado competitivo, o domínio do inglês é o mínimo que se espera de um profissional, mas quem sabe japonês se coloca em uma posição de destaque, pois, o diferencial é a chave do sucesso. O Centro de Estudos de Línguas (CEL) está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de idiomas que começam em 2015.

Iniciativa do governo de São Paulo

Centro funciona em parceria com o governo de São Paulo (Foto Ilustrativa)

A iniciativa da promoção destes cursos de línguas fazem parte da Secretaria de Educação do Governo do Estado de São Paulo. Para se candidatar a uma das vagas é preciso ser aluno que estude ou já estudou na rede pública de ensino de São Paulo esteja cursando a partir do sétimo ano. Os interessados devem se inscrever em um dos 97 CELs existentes no estado. O curso de inglês tem duração de um ano, enquanto os demais têm duração de três anos. A relação dos centros e mais informações podem ser obtidas no site do programa.

Leia mais informações sobre:  CURSO GRATUITO DE JAPONÊS NO CIATE

Cursos online

Rede de televisão oferece aos internautas um curso online de japonês (Foto Ilustrativa)

Quem não estiver fazendo mais parte da rede pública de ensino, pode encontrar um alternativa. Com qualidade, o estudante pode ter acesso a plataforma da rede de televisão NHK, que leva aos estudantes o curso gratuito da língua japonesa. Mas, lembre-se de que é preciso dedicação e empenho para estudar online. É preciso seguir as instruções, buscar materiais de apoio e investir tempo no seu sonho de falar japonês.

Quer mais dicas de cursos? Então fique aqui no Mundo das Tribos!

Top