Curso de Inteligência Emocional

Para quem não sabe a inteligência emocional está relacionada a algumas necessidades sendo algumas delas (pelo menos as mais comuns): Motivar a si mesmo;…

Por Redacao em 08/12/2010

Para quem não sabe a inteligência emocional está relacionada a algumas necessidades sendo algumas delas (pelo menos as mais comuns):

Motivar a si mesmo;
Persistir mediante frustrações;
Controlar impulsos, canalizando emoções para situações apropriadas;
Praticar gratificação prorrogada;
Motivar pessoas, ajudando-as a liberarem seus melhores talentos, e conseguir seu engajamento a objetivos de interesses comuns;

Às vezes possuir ou controlar sua inteligência emocional pode ser um pouco difícil de se conseguir sozinho (a), e é para isso que serve o curso de inteligência emocional. A inteligência emocional baseia-se em cinco áreas de habilidades:

Auto-Conhecimento Emocional – reconhecer um sentimento enquanto ele ocorre;
Controle Emocional – habilidade de lidar com seus próprios sentimentos, adequando-os para a situação;
Auto-Motivação – dirigir emoções a serviço de um objetivo é essencial para manter-se caminhando sempre em busca;
Reconhecimento de emoções em outras pessoas;
Habilidade em relacionamentos interpessoais;

Na atualidade o mundo corporativo esta cada vez mais concorrido, e por conta disto na hora de lidar com a pressão e as dificuldades do dia a dia, só consegue sair ganhando aqueles que conseguem se destacar por exemplo: quem possui experiência e um pouco de conhecimento sobre inteligência emocional é um dos que passam por cima. O Individuo que utilizar a sua inteligência emocional consegue se destacar e construir uma historia de sucesso.

Através do curso de inteligência emocional, o participante irá ver situações e conteúdo e consequentemente acabar aprendendo sobre a Inteligência Emocional através de muita leitura e também colocando em prática o conteúdo observado em um curso. Para quem deseja realizar um curso sobre inteligência emocional poderá se cadastrar no curso que é oferecido através da Consultoria e treinamento Ética RH. Confira!

Quem deseja aprender sobre a inteligência emocional saiba que é uma ótima pedida, pois nas aulas você aprende a transformar as suas competências em um sucesso, melhorando a qualidade emocional, através do reconhecimento, entendimento e situações que envolvam a sua emoção. Encontre maiores informações, através do seguinte site: www.eticarh.com.br/course_iemoci.htm.

Top