Curso de Iniciação Profissional da Renner Novembro 2009

PUBLICIDADE

Serão abertas inscrições onde serão oferecidas 20 vagas para curso de iniciação profissional em logística, a partir do dia 23 a 27 de novembro, pelo Projeto Pescar Renner SP.

Durante o curso os alunos apreenderão: noções de gestão, contabilidade, tecnologia da informação, logística, administração de materiais e estoque, compras, marketing em logística, gestão de transporte, planejamento e controle de produção, ética e cidadania, Português, Matemática, Inglês, Espanhol e Teatro.

Duração do curso: um ano (oito meses de aulas teóricas e quatro meses de prática), de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, totalizando mil horas.

PUBLICIDADE

Exigências para participar: ter de 16 a 19 anos, pertencentes a famílias de baixa renda, que estão cursando ou já concluíram o Ensino Médio, morar perto do local ou utilizar apenas uma condução para deslocamento.

A seleção será composta de provas de Português, Matemática, entrevistas individuais e com a família e visitas às casas dos candidatos.

As inscrições deverão ser realizadas no Centro de Distribuição da Renner, em São Bernardo do Campo (SP), Estrada Sadae Takagi, 2290, Bairro Cooperativa, das 9 às 11 horas ou das 14 às 16 horas. Para saber mais ligue para o telefone (11) 2122-3872.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.