Curso de inglês via celular da Claro

Paulo Lima 23/09/2015 Tecnologia

O  curso de inglês via celular da Claro é uma opção diferenciada para quem está na correria e não consegue estudar, ainda que seja um curso virtual. Optar por aprender assim é uma forma de investir no conhecimento, afinal  falar inglês é um diferencial para quem quer entrar no mercado de trabalho. Caso não tenha domínio sobre este idioma, você precisa buscar uma formação na área antes que seja tarde demais. Opções de cursos não faltam, e as instituições de ensino espalhadas pelo país oferecem várias modalidades de aprendizagem.

Curso de inglês via celular da Claro (Foto Ilustrativa)

Curso de inglês via celular da Claro

As mensagens do curso de inglês via celular da Claro possuem métodos para praticamente todas as faixas etárias e finalidades. Você pode encontrar cursos para crianças, adolescentes, adultos, universitários, e até aulas voltadas para o mundo dos negócios. O único problema é o custo dos pacotes, o que acaba dificultando o acesso da maioria da população a este tipo de conhecimento.

Leia mais informações sobre: CURSO DE INGLÊS VIA SMS DA OI

Curso de inglês interativo da Claro

Curso permite pessoa estudar a qualquer hora e ainda fica como um lembrete de mensagem no celular (Foto Ilustrativa)

Felizmente, existem outros métodos disponíveis para quem quer aprender inglês. A Claro, por exemplo, acaba de lançar um curso interativo de idiomas via celular, em parceria com a EF Englishtown. É uma novidade bem interessante para os que têm interesse em investir em sua formação linguística, mas não têm tempo ou dinheiro para se matricular em cursos presenciais.

Como estudar?

O usuário tem a opção de acessar o Claro Idiomas por SMS, WAP/3G (internet pelo celular) ou pelo computador. Além disso, ele pode escolher entre várias categorias de ensino e, assim, direcionar os seus estudos a uma determinada área de interesse: esportes, diversão, negócios, viagens etc.

Operado oferece pacote especial para quem deseja estudar via sms ou pelo 3g (Foto Ilustrativa)

Antes de dar início às aulas, o aluno precisa fazer um teste para saber qual é o seu nível em inglês. Já cadastrado no programa, ele poderá receber dicas, lições, exercícios, curiosidades e outros materiais de estudo via mensagem de texto. Vale a pena se inscrever e conhecer as vantagens deste novo serviço oferecido pela Claro, operadora que sempre está surpreendendo os clientes com propostas inovadoras.

Leia mais informações sobre: FISK INGLÊS E ESPANHOL SP

Estudando online via celular

Lembrando que também há opções para o acesso dos conteúdos gramaticais via WAP/3G. Já no pacote online, o usuário tem a possibilidade de conferir vídeos e atividades de fixação, e de fazer parte de uma comunidade virtual, onde é possível treinar o inglês interagindo com pessoas de várias partes do mundo.

Quem quiser também pode estudar no tablet (Foto Ilustrativa)

Para se inscrever no Claro Línguas, você precisa acessar a página oficial do programa e selecionar uma das opções de pacotes disponíveis (os preços partem de R$3,99). Lembrando que é preciso ser cliente de qualquer um dos planos da operadora. Agora, você não tem mais desculpa para deixar de aprender um idioma tão importante para quem sonha com o sucesso profissional. Cadastre-se e aproveite!

Saiba mais sobre tecnologia e estudo aqui no Mundo das Tribos!

Outros artigos

Receitas de frango xadrez

27/02/2015

Receitas de frango xadrez

Está procurando por uma receitas de frango xadrez? O Frango Xadrez é um prato muito popular da culinária Chinesa que você pode preparar em casa combinando, entre out...

Resort Tropical Manaus AM

07/10/2010

Resort Tropical Manaus AM

Tropical Manaus é uma excelente opção em que você tem para passar as suas férias, ou então lua de mel, e também curtir com a família, aqui seguem algumas dicas p...

Praias em Ilhabela, Dicas de Viagem

06/01/2011

Praias em Ilhabela, Dicas de Viagem

Praias em Ilhabela, Dicas de Viagem: Pensando em viajar para a praia no ano de 2011, daremos algumas dicas para todos vocês caros leitores sobre algumas das prai...