Curso de Inglês na Nova Zelândia

O grande sonho da maioria dos brasileiros que querem aprender o idioma inglês, é ter condições de sair do país para aprender a cultura,…

O grande sonho da maioria dos brasileiros que querem aprender o idioma inglês, é ter condições de sair do país para aprender a cultura, sotaque, gírias e claro, a praticar. E isto têm se tornado algo comum em diversos países, e eles vêm se preparando para receber estes estudantes de braços abertos. Os mais famosos na hospitalidade de estudantes são Estados Unidos, Nova Zelândia e Canadá.

Existem diversas formas de realizar esta grande viagem, e com duração a combinar com a agência que fara o intermédico de informações. Pois lembre-se que sair do país é algo muito sério, então é sempre mais seguro fazer isto através de uma agência que tenha referências no mercado, para assim não correr risco algum, não é verdade?

A Nova Zelândia têm sido mais cotada mediante ao preço baixo, boas acomodações, variedade nos cursos e facilidades com relação à documentação necessária para entrar no país. Algumas pessoas também tem procurado o país, pois de acordo com a nova legislação, estudantes de curso inglês com duração superior a 6 (seis) meses, podem trabalhar pelo período de 20 horas semanais, já para cursos inferiores a 3 (três) meses, é possível também com um Visitor Permit, e para segurança e reconhecimento em todo o mundo, os cursos necessitam ser registrados na NZQA.

Para os interessados, existem diversos cursos a ser realizados, como o General English, que tem como objetivo ensinar o inglês do dia a dia, e engloba a fala, a leitura e a escrita, e o aprofundamento em termos técnicos ou acadêmicos. Há também o Academic English, que é indicado para aqueles que precisam aprender o idioma para aprender o inglês para entrar em universisdades, cursos técnicos, ou vocacionais.

Há o Busisness English, voltado unicamente para negócios, para as pessoas que precisam escrever cartas comerciais. E também o English for IELTS, que é o teste para reconhecimento internacional do idioma, ou seja, não importa o país que visite, seu inglês será denominado como original. Estes cursos podem ser realizados em período integral, ou meio período, para aqueles que querem aproveitar o tempo restante para conhecer um pouco do país, fazer novas amizades, e se relacionar diretamente com a cultura.

Leia Também:  Cursos de idiomas em Mogi Mirim, SP 2015

As acomodações podem ser via “homestay”, que implica na permanência em uma casa de família, e assim é oferecido também aconselhamento de carreira, translado do aeroporto, seguros, sem contar o relacionamento com o idioma direto, fazendo-se necessário o uso dele para comunicação com seus anfitriões.

Para a realização destes cursos, é necessário um investimento de acordo com o tempo que se pretende ficar, mas podemos chegar a um valor médio de R$5.000,00 (cinco mil reais) para a duração de curso de General English em meio período. Levando-se em consideração que este valor deve ser alterado de acordo com a agência contratada de sua confiança. Mas caso tenha a oportunidade, aproveite-a, e verá que vale a pena.

Top