Curso de Informática Gratuito em SP 2010-2011

Todos sabemos que hoje em dia para conseguir um bom emprego também é necessária de um bom preparo, a informática vem crescendo cada dia a mais e hoje em dia se é bem difícil não encontrar um lugar que já não use computadores, pensando em oferecer oportunidades de aprendizado na área está sendo oferecido cursos gratuitos de informática em SP, as oportunidades estão sendo disponibilizadas pelo CAT.

O ramo da informática é bem extenso, e não tem como sempre tem uma oportunidade de trabalho para quem possui seu diploma de informática, pois para estar realizando qualquer outro curso também é necessário da tal, então, por que não se arriscar e se matricular para as oportunidades do curso grátis de informática do CAT.

Vai ser disponibilizado pelo CAT – SP também alem do curso de informática grátis os cursos de: auxiliar de almoxarifado (260 vagas), auxiliar de departamento pessoal (370 vagas), operador de caixa (260 vagas), auxiliar de crédito e cobrança (180 vagas), organização de eventos (105 vagas), cuidador de idosos (90 vagas) e garçom (90 vagas).

Estas oportunidades estão sendo ofertadas através de uma parceria da prefeitura de São Paulo junta mente com o CAT, o curso gratuito de informática terá 280 vagas a disposição, vão ser aceitas as inscrições de candidatos que tenham no mínimo 16 anos e morem na cidade de SP. Os alunos que participar ira receber, auxílio-transporte, lanche, kit escolar e material didático para acompanharem as aulas.

As matriculas podem ser realizadas até o dia 20 de maio e serão recebidas em todas as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho – CAT, inclusive nas unidades móveis. No ato das inscrições os candidatos devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Veja as unidades do CAT em São Paulo que irá disponibilizar os cursos:

Zona Sul Interlagos
Avenida Interlagos, 6.122.
Horário de atendimento das 7h às 18h.

CAT Avançado -Zona Sul/Jabaquara
Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314
Horário de atendimento das 8h às 17h.

Zona Leste / Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12.
Horário de atendimento das 7h às 18h.

CAT Avançado -Zona – Zona Leste / Itaim Paulista
Avenida Marechal Tito, 3012
Horário de atendimento das 8h às 17h

Zona Oeste / Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342
Horário de atendimento das 7h às 18h.

Zona Norte / Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553.
Horário de atendimento das 7h às 18h

CAT Avançado Casa Verde
Avenida Ordem e Progresso, nº 1001
Horário de atendimento das 8h às 17h.

Zona Central / Luz
Avenida Prestes Maia, 913.
Horário de atendimento das 7h às 18h

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0