Curso de informática básica Gratuita 2012-2013

PUBLICIDADE

Para conquistar uma vaga no mercado de trabalho a muito tempo é necessário ter conhecimentos em informática básica, para poder desempenhar atividades relacionadas ao trabalho. No entanto, muitas pessoas não tem condições de pagar um curso profissionalizante. Por isso, o SESI oferece diversas opções de cursos, como o curso de informática básica gratuita 2012-2013 para oferecer aos alunos de baixa renda a oportunidade de aprender a trabalhar com informática e com o pacote Office.

Várias unidades do SESI estão oferecendo o curso gratuito.

Inscrições do Curso de Informática Básica 2012 – 2013

Para fazer a inscrição do curso, basta procurar o SESI de sua cidade e verificar se existe disponibilidade do curso para a sua região ou se existirá o curso. Para fazer sua inscrição, caso tenha disponibilidade, você precisará de um comprovante de residência e estar munido dos seus documentos pessoais.

O curso é voltado a informática básica e ao pacote Office, ou seja, o aluno conhecerá as ferramentas básicas utilizados nas empresas, como o Word, Excel, Power Point, além de ter acesso a internet e e-mail. Além disso, outro ponto positivo do curso é a oportunidade de tirar suas dúvidas com um profissional qualificado, já que todo o curso é dado por um profissional já formado na área.

PUBLICIDADE

O curso de informática SESI 2012 – 2013 está disponível apenas para algumas cidades, para saber mais, procure a unidade mais próxima de sua cidade e verifique se o curso já está disponível.

Leia Mais

Curso de Informática Básica em SP

Curso de Informática Básica Gratuita

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.