Curso de Imposto de Renda Pessoa Física 2011

A declaração de imposto de renda de pessoa física é uma das obrigações mais importantes em toda a estrutura tributária brasileira. Dadas as constantes alterações na legislação e nos regulamentos da secretaria da receita federal, é extremamente importante que os contribuintes estejam bem informados na hora em que forem prestar contas com o leão.

Para ajudar estas pessoas há diversos cursos de imposto de renda de pessoa física disponíveis em todo país, que dão todo suporte para quem não quer dever nada ao leão. O imposto de renda de pessoa física em si trata das tributações de impostos a partir das atualizações recentes promovidas na legislação.

O imposto de renda para pessoa física é cobrado de acordo com os dados incluídos na declaração, assim o declarante deve preparar um documento anual, seja de isento ou simples, com as informações referentes aos ganhos e quanto deve de imposto para o governo. O documento deve ser enviado e seus dados são homologados pelos agentes da Receita Federal do Brasil. A não declaração do imposto de renda gera penalidades que abrangem o cancelamento do cpf e multa. Geralmente o prazo para a entrega da declaração gira em torno de março/abril para a modalidade simples e agosto/setembro para a modalidade isenta.

Uma das instituições que oferecem tal curso de imposto de renda é a Fundação Getúlio Vargas, o curso de imposto de renda  pessoa física tem como objetivo capacitar os alunos não só a compreender, mas ter autonomia no preenchimento de uma declaração de ajuste anual do imposto de renda, incluindo situações comuns a todos, trabalhando assim com análise de casos, por meio dos quais será aplicado o conteúdo teórico.

Entre no link: http://www5.fgv.br/fgvonline/InternaInternaCurso.aspx?prod_cd=IRPFEAD_00&gclid=COPD8bruragCFSRe7AodIURgJg e confira os detalhes.

Outras instituições podem ser encontradas facilmente por meios de busca na internet, que poderão capacitá-lo a declarar seu imposto de renda da forma correta, evitando assim problemas com a Receita Federal que podem gerar multas e até enquadramentos penais nos quadros de sonegação de impostos.

Este Curso está atualizado com o programa gerador da declaração do imposto de renda pessoa física 2011. O objetivo desse curso é o de fornecer aos alunos os conhecimentos necessários para preencher corretamente as suas declarações e entender o funcionamento da sistemática do imposto de renda.

Duração e carga-horária do curso é de 30 dias e o aluno que concluir satisfatoriamente o curso receberá um certificado online com carga-horária de 30 horas.

Todo o material didático do curso está disponibilizado em forma de apostila e vídeo aulas e pode também ser impresso para estudo off-line. Ao terminar o curso, os alunos farão um questionário de perguntas para teste do conhecimento adquirido e poderá então imprimir seu certificado de conclusão do curso.

Para muitas pessoas o momento de fazer as contas para o imposto de renda é sempre um grande problema. A todo o momento surgem diversas dúvidas de como fazer o imposto de renda, o que pode ser incluído.

Entre no link: http://capacitacao-profissional.vivastreet.com.br/formacao-profissional+cascavel-parana/curso-declaracao-do-imposto-de-renda-pessoa-fisica-2011/32599015 e confira os detalhes.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0