Curso de idiomas gratuito em Alagoas 2015

Curso de idiomas gratuito em Alagoas 2015, oferecido pelo Instituto de Línguas Noêmia Gama Ramalho, está com as inscrições abertas para as turmas que se iniciam no segundo semestre, na cidade de Maceió.

Curso de idiomas gratuito em Alagoas 2015 (Foto Ilustrativa)

No total, estão sendo oferecidas 607 vagas, distribuídas por quatro cursos de idiomas, cujas aulas serão ministradas na Escola Estadual Professora Maria José Loureiro, na capital alagoana, durante uma vez por semana, no período noturno.

As oportunidades para estudar idiomas de graça, disponibilizadas para a comunidade em geral, são oferecidas pela Secretaria de Estado da Educação de Alagoas, através da Rede Pública Estadual de Ensino.

Bolsas de estudo para cursos de idiomas

Curso de idiomas gratuito em Alagoas 2015

As aulas serão ministradas no Instituto de Línguas Noêmia Gama Ramalho (Foto Ilustrativa)

Para o segundo semestre de 2015, os interessados em fazer curso gratuito de idiomas em Maceió têm à disposição os cursos de Inglês, Francês e Espanhol, além do Português. É uma oportunidade interessante para quem deseja conhecer melhor as línguas estrangeiras e também o nosso próprio idioma.

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação de Alagoas, as vagas abertas nesses cursos grátis de língua estrangeira e português são destinadas a toda a população da capital, desde que os interessados cumpram os pré-requisitos definidos pela instituição.

Curso de inglês gratuito a distância

Para se candidatar a essas oportunidades você deve apresentar diploma do ensino fundamental, no mínimo, e ter idade igual ou superior a 16 anos.

Inscrições pela internet

Os alunos poderão estudar francês em um dos cursos (Foto Ilustrativa)

Querendo aproveitar as vagas nos cursos gratuitos do Instituto de Línguas Noêmia Gama Ramalho? Faça a sua pré-matrícula através do site http://matriculaonline.al.gov.br/, clicando no link de cadastro.

O resultado da pré-matrícula, com os nomes dos alunos selecionados, será divulgado nos dias 3 e 4 de agosto. Os candidatos convocados deverão confirmar a matrícula entre os dias 5 e 7 do mesmo mês, comparecendo à Escola Estadual Maria José Loureiro, levando toda a documentação exigida.

Também haverá aulas de inglês, espanhol e português (Foto Ilustrativa)

UFC inscrição para cursos de línguas estrangeiras 2015

Maiores informações podem ser obtidas no edital de seleção e também através do e-mail [email protected].

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0