Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Cursos Técnicos> Curso de Guia Turístico Gratuito

Curso de Guia Turístico Gratuito

Por Redacao

Estão sendo oferecidas oportunidades para quem quer ter a chance de conseguir ter acesso a cursos de guia turísticos gratuitos, essas oportunidades são referentes a copa do mundo de 2014 em que será aqui no Brasil e certamente vai trazer muitos empregos e também melhorias em nosso país e também nas cidades em que os jogos vão acontecer.

As oportunidades para curso de guia turístico está sendo oferecido por intermédio do Planseq, que é Plano Setorial de Qualificação, a previsão é que seja disponibilizadas 150 mil vagas nos cursos profissionais, incluindo também o que salientamos aqui em nosso blog. Sendo assim para quem sempre teve vontade de se especializar agora terá essa chance. Lembrando que as oportunidades estão abertas para as seguintes localidades: Fortaleza, Salvador, Cuiabá, Recife, Natal, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Manaus.

Ainda não foram definidas informações sobre o processo seletivo para inscrições nos curso de guia turístico grátis, sendo assim a melhor alternativa disponível no momento é aguardar um pouco, com certeza chegarão informações referentes ao governo em relação ao assunto e assim que disponível e obtivermos informações sobre as disponibilidades dos cursos e também onde realizar as suas inscrições vamos publicar aqui informações sobre o assunto.

Sendo assim se você esta pretendendo realizar um curso gratuito de guia turístico poderá contar com as nossas dicas e também informações em que serão divulgadas em breve, de momento é apenas isso em que podemos informar, mas com certeza viremos com maiores novidades sobre o assunto para todos aqueles em que estão interessados em realizar as suas inscrições.

Também recomendamos que acompanhem a todas as atualizações em que são feitas pelo Planseq que com certeza disponibilizará para os interessados maiores dicas sobre o assunto em questão e que poderão lhes ajudar muito.

Bem é isso, espero que as nossas dicas tenham lhes favorecido bastante e também ajudado, fiquem de olho nas nossas próximas publicações para conseguir maiores detalhes a respeito do assunto e também informações mais definitivas sobre o mesmo.

Recomendado para você
Comentários
  1. Jose de Anchieta de Sousa disse:

    Gostei da reportagem sobre os cursos gratuitos que visam capacitar profissionais para trabalhar na copa 2014. Tenho interesse no curso GUIA DE TURISMO e gostaria de receber informações assim que abrir inscrições. Agradeço a atenção.
    José de Anchieta.

  2. Nadja Morais disse:

    Sou Bacharel em turismo e gostaria que fosse informada quando abrisse as inscrições para o curso de guia, pois tenho bastante interesse em faze-lo , e é um curso muito escasso em Recife.

    Grata

  3. Jovino alves mota disse:

    gostei da infomaçao: gostaria de receber infomaçoes do curso de GUIA DE TURISMO assim que abrir as incriçoes. desde ja agradeço. Jovino mota

  4. marcelo disse:

    mande-me informações estou interessado!!

  5. MTJac disse:

    Olá Marcelo,

    Para obter mais informações basta acessar o site sugerido no texto, ou ficar sempre atento as atualizações do blog.

    Att,

  6. Thais GuimarãesCarneiro disse:

    Quero saber informações sobre esse curso de guia de turismo.Quero obter informações de quando estarão abertas as inscrições.

  7. Andrea disse:

    Prezado,gostaria de saber par ter curso gratuito de guia turistica em natal rio grande do norte [email protected]

  8. Karla disse:

    Andreia dentro de 5 dias estaremos com uma nova matéria onde irá esclarecer suas duvidas, fique atento em acompanhar diariamente o Mundo das Tribos ou então para que você possa receber direto em seu e-mail, não somente essa mas outras matérias, assine nosso portal acessando aqui http://www.mundodastribos.com no lado direito no campo Cadastre seu email, é gratuito e você receberá tudo no conforto do seu e-mail. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *