Curso de Graduação a Distância da UNEB – EAD 2011

PUBLICIDADE

Para quem não tem muito tempo de sair de casa e ao mesmo tempo quer realizar um curso superior, não pode perder a oportunidade de estar se matriculando para o curso de graduação á distância da UNEB – EAD 2011, que disponibiliza diversos cursos para o primeiro semestre do ano que vem.

A UNEB – Universidade do Estado da Bahia está com as inscrições abertas para o seu vestibular 2011 destinado ao curso de graduação EAD em administração pública. Este curso tem a duração de quatro anos e a instituição oferece um total de 400 vagas, distribuídas em oito pólos (50 vagas para cada pólo). Confira qual são os pólos para este curso de graduação:

Amargosa;
Carinhanha;
Esplanada;
Ibotirama;
Itanhaém;
Jequié;
Lauro de Freitas;
Senhor do Bonfim;

PUBLICIDADE

É importante ressaltar que assim como para o vestibular tradicional, este processo seletivo da UNEB 2011, visa reservar 40% das vagas para negros e outros 5% para indígenas. As provas deste processo seletivo esta prevista para acontecer entre os dias 05 e 06 de dezembro. No dia 05 acontecem às provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Redação, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Atualidades e Geografia. E no dia seguinte é a vez das provas de Matemática, Física, Química e Biologia. Ao todo, este vestibular terá 85 questões.

Os interessados em se matricular para o curso de graduação EAD da UNEB 2011 terão ate o dia oito de outubro para se inscrever, sendo que as matriculas só serão aceitas através do seguinte site: www.vestibular.uneb.br. Para se inscrever, os candidatos deverão recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 85,00. Aproveite!

Leia também:

1 comentário

  • I appreciate you taking to time to crontibute That’s very helpful.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.