Curso de Gestão Cultural Gratuito 2011

Se você mora na cidade de Porto Alegre localizado no estado de Rio Grande do Sul, e está a procura de uma oportunidades para se profissionalizar, não perca a grande chance de realizar o curso de gestão cultural gratuito 2011. Esta oferta é excelente para aqueles que desejam ingressar nesta área pouco repercutida, mais carente de profissionais qualificados.

O curso de gestão cultural é um tipo de capacitação que é disponibilizada para municípios, o mesmo tema como função atender essa demanda, e tem como função passar aos participantes que queiram trabalhar neste ramo, se tornem capazes de participar de todas as fases do processo de desenvolvimento de atividades culturais, tais como: criação, elaboração, produção, distribuição, etc…

Os interessados e interessadas em realizar esta capacitação devem correr para garantir sua vaga, pois o curso já está agendado para acontecer entre os dias quinze, dezesseis e dezessete de março de 2011. O curso está contando com o apoio e a parceria de vários órgãos, como o Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre, Quixote Art e Eventos e Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre, e a câmera de vereadores da cidade.

Para maiores informações relacionadas ao curso de gestão cultural grátis, basta acessar o seguinte endereço da WEB: http://cmcpoa.blogspot.com/2011/02/convite-curso-de-capacitacao-em-gestao.html, depois de efetuar a matricula, os inscritos irão receber Apostila completa, desta capacitação e o certificado no final do curso. Aproveite esta oportunidade e boa sorte a todos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0