Curso de Fotografia Gratuito

Atualmente é bem difícil encontrar uma pessoa que não tenha uma câmera digital. Pois não há nada melhor do que registrar os bons momentos da vida, aquele que não volta nunca – mais que podem ser lembrados através de um click. Uma das coisas mais comuns nas ruas é ver pessoas com a câmera digital tirando fotos umas para recordação, e outras por que gostam mesmo.

Mais o que é fato realmente é que nem todos sabem como tirar fotografias adequadamente, e por este motivo alguns acabam procurando o curso de fotografia. Muitos lugares cobram por preços elevados para esta capacitação, mais vínhamos falar aqui das aulas de fotografia grátis. Então se você quer deixar suas fotos com a mesma qualidade de um profissional, confira aqui como se matricular para esta oferta.

Está aberta pelo Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca) diversos cursos gratuitos, dentre eles está o de fotografia. As inscrições são destinadas a jovens com idade entre quinze a vinte nove anos, as matriculas percorrem abertas ate o dia vinte e oito de março na sede do Cuca Che Guevara (Avenida Presidente Castelo Brancp, 6417).

Os interessados e interessadas em realizar tanto o curso de fotografia gratuito como os demais terão que levar no ato da matricula o comprovante de residência e documento de identidade (RG) com foto. Vai ter uma aula inaugural no dia 29 de março e as aulas já começam a partir do dia seguinte, podendo acontecer pela manhã, tarde ou noite, dependendo do curso escolhido. As aulas serão ministradas três vezes na semana, com duração de três horas por dia.

O Cuca Che Guevara está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos nas áreas de:

Teatro (ator);

Circo (clown e prática de conjunto);

Dança (dança de rua);

Língua estrangeira (italiano);

Aulas de canto;

Artes visuais (Ilustração e História em Quadrinhos);

Fotografia (fotojornalismo social);

Audiovisual (internet e celular);

Roadie;

Mídias digitais (game design I);

Comunicação popular (rádio);

Não perca esta chance! Os interessados e interessadas por maiores informações é só ligar para: (85) 3237 4688 ou enviar e-mails para: [email protected] e [email protected]

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply