Curso de Fotografia em SP Grátis 2011

PUBLICIDADE

Algumas pessoas podem ficar simplesmente encantadas com o trabalho fotográfico de alguns artistas. E podemos notá-los em locais simples, como revistas, jornais, álbuns de eventos, como formatura, casamentos e aniversários. E outros gostaríam apenas de aprender esta façanha apenas para tirar fotos pessoais, afinal, nada como uma fotografia bem tirada para favorecer o momento, não é verdade?

E para isto, é possível fazer cursos voltados para a área, tendo como objetivo fornecer instruções teóricas e práticas de como manusear e produzir imagens com câmeras fotográficas reflex ou manual, e é indicado para aqueles que vão iniciar neste mundo agora. Mas para você que já possui conhecimento, não se preocupe, pois haverão aulas direcionadas para turmas avançadas. Serão disponibilizados dois dias da semana para a realização do curso, que serão nas terças e quartas-feira. A aulas serão ministradas no  Centro Cultura, que fica localizado na Rua Sebastião Sampaio, 1489.

Se você está interessado em realizar este curso, fique atento e faça sua inscrição o mais breve possível, pois apesar de se tratar de gratuito, as vagas serão limitadas, mas não foi divulgado a quantidade exata, portanto, não perca tempo, e compareça a rua Expedicionário Lellis, 1500 ou entre em contato via telefone no 3945-9363.

PUBLICIDADE

Esta é uma ótima oportunidade para você que ainda não decidiu  o que vai querer fazer da vida, ou até mesmo como uma forma de trabalho alternativo, levando-se em consideração que muitas pessoas que atuam neste ramo, normalmente trabalham sozinhas, ou acompanhadas de um ou dois auxiliares, principalmente com relação a produção de álbuns e efeitos reparativos nas fotos.  Mas não se pense que a maioria dos profissionais possuem apenas os cursos básicos como este, é necessário uma preparação mais específica, direcionada, para poder apresentar então um trabalho com excelência para garantir seus clientes, no caso de produções profissionais.

O trabalho de um fotográfo, é muito mais do que apenas tirar fotos, ele é um especialista na arte de capturar imagens e momentos, e para isto, é treinado para perceber o momento exato para eternizá-los. E assim como diversas profissões, é necessário sempre se manter atualizado, pois conforme a tecnologia vai atualizando, as práticas e técnicas também atualizam, assim como as câmeras fotográficas e as formas de revelação das fotos, etapa fundamental para a concretização deste trabalho.

Apesar de muitos não entenderem este processo, ele é bastante trabalhoso, e é indicado para aqueles que possuem determinada paixão para realizá-lo. Mas se você ainda não sabe se têm gosto nesta àrea, porque não fazer o curso e descobrir? Afinal, o melhor que podemos levar de nossas vidas, é o conhecimento, não é mesmo? Não perca tempo e veja como realizar sua inscrição, participe das aulas, e dê os seus clicks por aí.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.