Curso de Flauta Grátis

Aprender a tocar um instrumento não é tão simples como parece, vem o estudo de harmonia, técnica, dentre outros requisitos em que são necessários…

Por Redacao em 11/08/2010

Aprender a tocar um instrumento não é tão simples como parece, vem o estudo de harmonia, técnica, dentre outros requisitos em que são necessários para que você consiga ser um músico completo e também dominar aquele instrumento em que você escolheu, existem milhares de coisas em que compõem o perfil de um músico.

A FAETEC oferece oportunidades para quem deseja se inscrever para o curso gratuito de flauta, violino, contrabaixo elétrico, violão, cavaquinho, guitarra, viola, violoncelo, contrabaixo elétrico ou acústico, piano, trombone, tuba, bombardino, trompa, clarineta, trompete, bateria, teclado, percussão e canto.

Ao todo serão 239 vagas em que estão para ser preenchidas, sendo assim você também pode tentar ter acesso ao curso de Flauta contando com essas oportunidades em que são oferecidas por intermédio da empresa. É recomendável que os interessados inscrevam-se através do Cetep Quintino (Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante).

Os documentos em que são necessários para que vocês realizem as suas inscrições no curso de flauta gratuito são RG e também Certidão de Nascimento. Se você quer acessar o site e conhecer mais detalhes sobre o assunto, mais abaixo vamos indicar o link pra que vocês tenham acesso ao mesmo.

Novidades sobre as inscrições para o curso de flauta grátis e outros cursos também serão divulgadas por intermédio do site oficial da FAETEC, por isso não deixem de entrar em contato com a entidade e requisitar maiores informações também sobre como se inscrever e participar dos seus cursos, saber das disponibilidades de vagas em que estão sendo oferecidas por intermédio do mesmo. A todos os que vão realizar as suas inscrições e se especializar através do curso nós estamos desejando boa sorte.

Lembre-se, para se tornar um bom músico é necessário reservar algumas horas do seu dia para praticar no instrumento em que você escolheu, isso sempre lhes ajuda a desempenhar melhor as suas habilidades com o mesmo, seguindo essas recomendações, além de se tornar um bom músico você também vai conseguir aprender música com qualidade contando com os cursos em que são oferecidos por intermédio da FAETEC. Você encontrará mais detalhes e informações sobre o assunto acessando: www.faetec.rj.gov.br/cetepquintino/.

Top