Curso de Especialização Engenharia a Distância 2010

PUBLICIDADE

Para quem não tem muito tempo para estar saindo de casa aqui vai uma boa noticia para você que deseja se qualificar no mercado de trabalho, o Programa de Educação Continuada da Escola Politécnica da USP (PECE/Poli) irá disponibilizar em 2010 o curso de especialização em Engenharia de Segurança no Trabalho.

EAD – para que escolher a modalidade de ensino à distância deverão seguir as disciplinas por meio de apostilas, acompanhadas de filme resumo (que contém as informações gravadas pelo professor) e pela Internet. As inscrições irão ficar abertas até o dia 17 de fevereiro para as modalidades do curso presencial e à distância (EAD). Apenas profissionais com graduação em Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Geologia podem participar da atividade de engenheiro de segurança no trabalho.

Este curso terá inicio em 2010, coma duração de 2 anos, as aulas presenciais devem ser realizadas nna Poli, que fica na Cidade Universitária, em São Paulo, às terças, quartas e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30.

PUBLICIDADE

Para que quiser obter maiores informações acesse o seguinte site: www.pecepoli.com.br ou ligue para: (11) 2106-2400. Aproveite!

Leia também:

1 comentário

  • quero informaçõis para fazer curos de engenhria mecanica a distancia

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.