Curso de Especialização em Saúde Mental

Curso de Especialização em Saúde Mental

Hoje em dia o que as pessoas mais buscam, são  opções para conseguirem entrar no mercado de trabalho, ainda mais por este mercado ser tão concorrido, por isso qualquer diferencial que você tenha, já faz uma grande diferença na hora da escolha do profissional. Quando se fala em cursos de especializações, abre-se um leque imenso de opções, seja em que área for, é um ponto a mais no seu curriculum, pensando nisso, hoje vamos falar sobre um em especial, o curso de especialização em Saúde Mental.

Existem algumas áreas que andam ganhando muito destaque, pois precisam de mão de obra especializada e não possuem muitas opções, um exemplo disso é a área da saúde mental por exemplo, uma especialidade que vem crescendo cada vez mais, necessitando de profissionais qualificados.

Uma das maiores universidades como a UFG (Universidade Federal de Goiás), está oferecendo a especialização do curso de Saúde Mental, para quem almeja obter um nível superior com qualidade, abrindo portas diretas quando o curso acabar, e investir ainda no seu futuro profissional, esta é a hora. Para atuar na área clinica interdisciplinar, dando apoio e prestando serviços especializados, com base na Política Nacional de Saúde Mental do Ministério da Saúde, basta investir um pouco mais em você.

Para quem se interessar pelo curso poderá se inscrever pessoalmente, ou então via (Sedex), onde devera ser entregue a secretaria da Lato Sensu da Faculdade de Enfermagem na cidade de Goiânia.

Para conquistarmos espaço no mercado de trabalho, devemos contar com diferenciais em nossa formação, seja ela técnica ou superior, por isso é uma oportunidade unica que esta universidade está proporcionando, onde no futuro, será uma das atividades mais exercidas  em relação a saúde, considerada uma das profissões mais procuradas e mais bem remuneradas do país, para tirar todas as suas duvidas, acesse: http://www.medicina.ufg.br/, e veja também um pouco mais sobre esta universidade, e abra para você as portas do futuro.

Tem dúvidas ou sugestões? Deixe seu comentário e participe conosco.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

One Response - Add Comment

Reply