Curso de Especializacao a Distância Gratuito em SP 2010-2011

Univesp em parceria com a USP está oferecendo agora em 2010 mais um curso gratuito a distância de especialização Ética, Valores e Saúde na Escola. As inscrições estarão abertas até o dia 21 de junho, que podem ser preenchidas pelo site da FUVEST (www.fuvest.br). Não se esqueça dos documentos básicos necessários, que são carteira de identidade, diploma do curso superior e comprovante de residência. A taxa de inscrição será cobrada no valor de R$50,00.

Após a inscrição será informada a você a data do processo seletivo, que será realizado no dia 18 de julho para dar inicio no dia 30 de julho. As aulas serão realizadas na instituição que ficará a critério do aluno que disponibilizará do curso durante 15 meses, totalizando 480horas de aulas práticas e teóricas. Estas aulas serão divididas da seguinte forma:

50%: Aulas que consta presença
50%: Aulas à distância pela internet e material impresso

Portanto se os requisitos básicos batem com os seus e você possui um curso superior, não perca tempo! Serão 350 vagas divididas nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, São Carlos e Campinas.

Ao finalizar o curso você estará capacitado e com mais vantagens no mercado de trabalho. É um curso fundamental para quem pretende uma carreira profissional estável.

Para se informar melhor sobre o curso, acesse o site oficial e fique por dentro de várias outras vantagens: (www.univesp.ensinosuperior.sp.gov.br)

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0