Curso De Espanhol No Chile

A procura de um lugar perfeito para aprender e praticar o seu espanhol? Então vale a pena fazer o curso de espanhol no Chile. Além de aprender durante as aulas, o turista também vivencia situações cotidianas que necessitam da língua espanhola para se comunicar. Não há dúvidas de que a prática representa a melhor forma de aprendizado, então anote aí as dicas e vamos planejar essa viagem que promete enriquecer sua bagagem com muita experiência e lições de vida!

Curso De Espanhol No Chile (Foto Ilustrativa)

Curso De Espanhol No Chile

Curso de espanhol no Chile: O Chile é um país repleto de encantos, com lugares encantadores para conhecer tanto no inverno como no verão. Além das paisagens naturais deslumbrantes, as pessoas que viajam para as terras chilenas também apreciam os monumentos históricos que contam um pouco da marcante história do país.

Leia mais informações sobre: INTERCÂMBIO PARA O CHILE, PROGRAMAS, PREÇOS

Estudo e turismo

País tem diversos pontos turísticos e de ensino (Foto Ilustrativa)

Há muitos pontos turísticos para visitar no Chile, como o Palácio La Moneda, La Chascona, Mercado Central, Cerro San Cristóbal, Museu de Arte Precolombino, Valparaíso, entre outros. Em todos os lugares mencionados os turistas entram em contato com a população chilena e com isso aprimoram o idioma.

Capital oferece diversas informações

Santiago do Chile é uma das regiões mais visitadas do país, sendo uma cidade conhecida pela arquitetura, restaurantes, hotéis e centro comercial. Quem passa uma temporada na capital pode apreciar saborosos vinhos e provar pratos típicos do Chile.

Cidade tem cultura viva por todo os cantos (Foto Ilustrativa)

Estudar espanhol no Chile é uma grande oportunidade de exercitar o idioma e interagir com a cultura do país. Ao longo das aulas os turistas aprendem quais as peculiaridades da língua espanhola falada no Chile e as gírias usadas pelos nativos. É durante o curso que os alunos aprendem a escrever, ler, falar e interpretar em espanhol.

Leia mais informações sobre:  COMO FAZER CURSO DE ESPANHOL ONLINE

Programa de intercâmbio

A melhor forma de aprender espanhol no Chile é participando de um programa de intercâmbio. O intercambista passa alguns dias em território chileno hospedado numa casa de família ou hotel. No decorrer desse período ele freqüenta uma escola de idiomas chilena e precisa cumprir a carga horária proposta pelo curso para conseguir certificado.

Entidades oferecem oportunidade de intercâmbio para estudantes do mundo inteiro (Foto Ilustrativa)

As pessoas que fazem o curso de espanhol em Santiago desenvolvem habilidades e descobrem no domínio da língua a melhor forma de aproveitar a viagem. A Tandem é uma escola que promove cursos para atender estrangeiros interessados em aprender a língua espanhola. A instituição conta com cursos intensivos, básicos e avançados, além de oferecer pacotes especiais que incluem a experiência do intercambio.Para mais informações acesse o site TANDEM.

Confira outras dicas de estudo e intercâmbio aqui no Mundo das Tribos!

Reply