Curso de espanhol gratuito

Curso de espanhol gratuito, quando se fala em aprender um novo idioma muitas pessoas pensam no inglês, por ser considerada a língua universal. Mas…

Curso de espanhol gratuito, quando se fala em aprender um novo idioma muitas pessoas pensam no inglês, por ser considerada a língua universal. Mas o espanhol é uma língua que tem caído no gosto de muitas pessoas, principalmente dos jovens. Mas afinal, como aprender essa língua e ainda ter um diferencial o currículo. Que tal 5 aplicativos de cursos de espanhol gratuito.

Aplicativos que auxiliam o aprendizado do idioma (Foto: Divulgação)

 Curso de espanhol gratuito

 Learn Spanhis Free: Um aplicativo que disponibiliza frases, cumprimentos e verbos e ainda permitem compreender a língua espanhola mais facilmente.

Aprenda Espanhol – Babbel: o aplicativo oferece imagens e frases que facilitam os inciantes na língua, mas também é indicado para quem já tem familiaridade com idioma.

Com a ajuda de vídeos e áudio, aprender espanhol pode ser possível (Foto: Divulgação)

Curso de espanhol gratuito

Mosalingua: o curso ensina espanhol para os estudantes de forma interativa. Com o uso do recurso é  possível treinar a fluência por meio de áudios, vídeos e testes de aptidão que demonstram o quanto você aprendeu.

Duolingo: um dos aplicativos mais conhecidos de curso de espanhol gratuito, possui interatividade, vídeos, imagens e frases, ms também permite o estudante acompanhar o seu progresso a cada lição cumprida.

E o SpeakEasy,  é voltado para quem quer aprender apenas o básico do espanhol. Com a ajuda desse recurso  os estudantes podem aprender o básico, com frases comuns do cotidiano, saudações e áudios para que o usuário treine a sua audição no idioma estrangeiro.

Curso de espanhol gratuito

Aprender espanhol pode ser um diferencial no currículo (Foto: Divulgação)

Com esses aplicativos, fazer um curso de espanhol gratuito ficou muito mais fácil, só ver o que mais tem haver com suas necessidades e começar a estudar.

Leia Também:  Dicas de atualidades para quem vai prestar Enem 2015

Top