Curso de Educação a Distância 2010

Para quem deseja se qualificar aqui vamos falar de cursos para os profissionais que atuam nos órgãos da Segurança Pública no estado, interessados em…

Para quem deseja se qualificar aqui vamos falar de cursos para os profissionais que atuam nos órgãos da Segurança Pública no estado, interessados em participar do 18° ciclo de estudos da Rede Nacional de Educação a Distância (EAD) do Ministério da Justiça (MJ).

A rede EAD foi criada pelo Ministério da Justiça, e é uma escola virtual que oferece aos profissionais de segurança publica uma grande proposta com 51 temas de cursos, que possuem 40 ou 60 horas/aula, sendo a distância. Os cursos têm objetivo de oferecer educação continuada, integrada e qualificada e gratuita a policiais civis, militares, bombeiros, guardas municipais, agentes penitenciários, policiais federais e rodoviários federais.

As inscrições se iniciarão dia 26 á 30 de janeiro de 2010 ou até obter 210 mil inscrições realizadas. Se você deseja se inscrever acesse o seguinte site: www.mj.gov.br/ead. Aproveite!


Top