Curso de Dublagem SP

Nos últimos anos pode-se ver que os canais por assinatura estão ganhando muito espaço na telinha dos brasileiros, bem como o acesso a esses…

Por Redacao em 11/04/2016

Nos últimos anos pode-se ver que os canais por assinatura estão ganhando muito espaço na telinha dos brasileiros, bem como o acesso a esses canais por todas as pessoas da população. Porém nem todos conseguem entender o inglês e para que mais pessoas possam fazer as assinaturas é preciso que os canais ofereçam a opção de filmes dublados. Se você mora em SP e quer dublar filme é preciso fazer um curso de dublagem SP e aprender as técnicas.

O curso de dublador abre inúmeras portas no mercado de trabalho (Foto: Divulgação Veja Abril)

O curso de dublador abre inúmeras portas no mercado de trabalho (Foto: Divulgação Veja Abril)

Como fazer curso de dublagem SP

Para fazer um curso de dublagem em São Paulo os interessados devem conhecer as escolas que oferecem o mesmo. São inúmeros cursos disponíveis cabe ao interessado em buscar o que oferece o melhor método de ensino, como também o melhor preço. Confira as escolas disponíveis:

– SENAC

No site do SENAC você encontra as informações  http://www.sp.senac.br/;

– Universidade de Dublagem

Site para contato http://www.universidadededublagem.com.br/

– Escola de Teatro SP

Sote para contato e inscrição http://spescoladeteatro.org.br/extensao-cultural-2015/16.php

– Dubrasil Central de Dublagem

Site para contato e inscrição http://www.centraldubrasil.com.br/.

Você escolhe o melhor curso, ou seja, aquele que atende as suas necessidades e faz a inscrição no próprio site. O valor dos cursos podem variar desde R$ 60,00 até R$ 2.500,00 para curso universitário.

Mulheres podem fazer dublagens de filmes (Foto: Divulgação Escola de Teatro)

Mulheres podem fazer dublagens de filmes (Foto: Divulgação Escola de Teatro)

Requisitos para fazer um curso de Dublagem

Os requisitos para fazer um curso de dublagem vai depender da legislação de cada curso. Para adultos a idade mínima é de 16 anos, a escolaridade também vai variar de acordo com cada nível. No curso de Dublagem para crianças o único requisito é que tenham idade mínima de 7 anos. O valor também pode variar de acordo com a política de cada empresa.

Os dubladores devem colocar emoção na dublagem (Foto: Divulgação SENAC)

Os dubladores devem colocar emoção na dublagem (Foto: Divulgação SENAC)

Mercado de trabalho para Dublador

Com o grande crescimento que as TVs por assinatura vem tendo e o público alvo também vem se modificando e ingressando em todas as camadas sociais é comum que os filmes, séries, desenhos, entre outros programas sejam dublados. Para atender a demanda do mercado é preciso ter profissionais qualificados para poder dublar o que for necessário. Mas engana-se quem acha que dublar é só ler o texto, não mesmo, a pessoa precisa passar emoção no que está dublando, no que a personagem está falando. Um bom dublador acaba sendo conhecido, pois passa a ser convocado a fazer vários trabalhos.

O Trabalho de dublador é levado a sério (Foto: Divulgação Revista Gilda)

O Trabalho de dublador é levado a sério (Foto: Divulgação Revista Gilda)

Dublagem de Documentários

Outro tipo de dublagem que vem ganhando espaço é a de documentários que vem despertando o interesse muito grande das pessoas por essa área. Ser um bom dublador, nos dias de hoje pode render uma boa grana. Escolha o seu curso e faça sua inscrição hoje mesmo.

Top