Curso de Detetive Profissional

Sherlock Holmes inspirou milhares de jovens de todo o mundo. O mais famoso detetive de todos os tempos é o responsável pelo sucesso de…

Sherlock Holmes inspirou milhares de jovens de todo o mundo. O mais famoso detetive de todos os tempos é o responsável pelo sucesso de uma das profissões mais diferentes que existe. Ser detetive é o sonho de muitas pessoas. Não há idade, sexo ou nível de conhecimento. Para ser um bom detetive é preciso entender do assunto, ter raciocínio bom, rápido e lógico.

Não é uma tarefa difícil para quem deseja muito estar nessa profissão e já tenha nascido com o dom para a investigação. Existe também o cargo de investigador profissional, mas quase sempre é preciso passar por um concurso público e é exigido nível superior. Ambas as funções exercem quase o mesmo papel, mas qualquer um pode se tornar um detetive profissional, seja de uma empresa ou ainda para serviços particulares.

A formação de detetive profissional é oferecida por algumas instituições especificadas no assunto, como a Agência Nacional de Detetives Particulares Ltda.. Essa é uma empresa especializada na formação de profissionais na área de detetives. Você aprende à ligar fatos, tirar fotos sem ninguém perceber, táticas e métodos para investigar qualquer pessoa sem que ela perceba. Já pensou em se tornar um grande detetive? Famoso em todo o país? Se você realmente se tornar um bom profissional, os serviços são sempre bem caros, onde você poderá ganhar muito dinheiro.

O curso de detetive profissional da Agência Nacional de Detetives Particulares oferece apostilas com matérias como: “Detetive Profissional”, “Seja você mesmo o Detetive”, “Droga e Fotografias”, “Entrevista e Interrogatório”, “Investigação Criminal e Lofoscopia”, “Medicina Legal” e “Vestígios e Provas”. Essas matérias é que te deixaram por dentro do assunto, ensinando com detalhes a como ser um ótimo detetive.

Leia Também:  Curso de mecânica aeronave 2013

Esse curso pode ser feito de maneira presencial ou ainda à distancia. Não é um curso gratuito, onde o preço médio é de R$400 para o curso completo. Em média são 45 dias de curso, mas você pode terminar antes e depois. Acessando o site Detetive Profissional, a página referente à Agência Nacional de Detetives Particulares, você confere mais detalhes sobre o curso de detetive profissional e também mais sobre curso de investigador, também oferecido pela agência.

Top