Curso de Designer de Sobrancelha

Costuma-se dizer que a sobrancelha é a moldura do olhar, isto porque uma sobrancelha bem feita ou desenhada de acordo com o seu desejo,…

Costuma-se dizer que a sobrancelha é a moldura do olhar, isto porque uma sobrancelha bem feita ou desenhada de acordo com o seu desejo, muda completamente a expressão dos olhos, podem deixa-los com a expressão de brava, determinada, sensível ou simplesmente de decidida. Para investir mais nesta área e estar sempre por dentro da moda estética, o ideal é que você realize um curso de Designer de Sobrancelhas.

Para isso é necessário que você esteja envolvida com a área estética e queira evoluir um pouco mais seus conhecimentos.

Este curso proporciona ao aluno um aprendizado diferenciado e correto da modelagem da sobrancelha, com pleno conhecimento da simetria facial, utilizando para seu auxilio o paquímetro e as técnicas de visagismo, não correndo o risco da sua cliente ficar insatisfeita, pois você respeitara o estilo facial, a densidade de pelo, o formato dos olhos, e a distancia entre os olhos e as sobrancelhas.

Este curso é indispensável para quem desejar se destacar neste meio, parece não ter muita importância não é mesmo, mas você já parou para pensar que 75% das mulheres modelam as suas sobrancelhas, seja por vaidade ou para corrigir alguma imperfeição que ela apresenta. Para a realização deste curso é necessário que se preencha alguns requisitos básicos: ter a idade mínima de 18 anos, desempenhar funções na área de estética ou beleza.

Geralmente o curso tem sua apresentação em apostilas, e possui uma carga horária de 7 horas. Neste curso você aprenderá a utilizar os melhores materiais e qual a forma correta para utiliza-los, Analise do perfil do rosto, Formato das sobrancelhas, Aprenderá a usar o paquímetro, Aprenderá a efetuar a medição, Completará exercícios com diferentes tipos de rostos e sobrancelhas e a Efetuar a Depilação da Sobrancelha.

Leia Também:  Dicas para lavar, secar e pintar o cabelo

Top