Curso De Depilação Com Linha

A depilação com linha é uma técnica que tem se tornado cada vez mais conhecida na área de beleza e inovando a forma de…

A depilação com linha é uma técnica que tem se tornado cada vez mais conhecida na área de beleza e inovando a forma de remover os pelos do rosto e do corpo. O método se revela avançado e exige habilidade para movimentar a linha e remover os fios pela raiz. As pessoas que desejam trabalhar com essa técnica de depilação devem passar por um curso apropriado e adquirir os conhecimentos necessários.

Também chamada de depilação egípcia, a técnica de remoção de pelos com linha fez muito sucesso no Oriente antes de chegar ao Brasil. A Eclepcya Cosméticos é a principal fabricante de produtos para esse processo depilatório, com um aparelho apropriado capaz de remover os pelos. Diferente da tradicional lamina de barbear, a depilação co linha não aumenta a quantidade de pelos ou engrosso os fios.

O depilador especializado na técnica com linha precisa ter movimentos delicados e calculados para executar o seu trabalho. O aparelho à linha, quando manipulado de forma inadequada, pode causar lesões na pele, por isso é necessário ter muito cuidado no procedimento.

A técnica de depilação com linha oferece muitas vantagens à mulher vaidosa, além de não apresentar qualquer tipo de contra-indicação. O método deixa a pele lisinha de 30 a 40 dias, diminuindo a quantidade de pelos de forma progressiva a cada sessão. Todas as regiões do corpo podem ser depiladas com linha, em especial as partes da face, como a testa, o buço e as sobrancelhas.

A depilação com linha é a alternativa perfeita para quem tem alergia aos outros métodos. O processo também ajuda a eliminar as células mortas e se revela bem menos doloroso do que outras técnicas, como a com cera quente.

Os depiladores que desejam incluir o método depilatório no catálogo de serviços devem passar por um curso apropriado para desenvolver as competências necessárias. O preparo da pele antes da sessão, a aplicação da linha, o tipo de pelo e as peculiaridades da pele do cliente são alguns dos assuntos explanados no curso de depilação com linha.

Leia Também:  Hidratar couro cabeludo: dicas

Os profissionais de beleza que desejam se reciclar devem aprender a depilar com linha para conquistar novos clientes e inovar as habilidades. A clínica Adijon oferece o curso de depilação com linha com uma programação bem abrangente, onde os depiladores podem descobrir em pouco tempo como a técnica funciona. As aulas acontecem na unidade localizada em São Paulo. Para mais informações acesse o site Adijon.

Top