Curso de Departamento Pessoal

Curso de Departamento Pessoal Nos dias atuais a pesar de toda tecnologia, e informação oferecida a milhares de pessoas, temos ainda um grande índice…

Por Redacao em 15/03/2011

Curso de Departamento Pessoal

Curso de Departamento Pessoal

Nos dias atuais a pesar de toda tecnologia, e informação oferecida a milhares de pessoas, temos ainda um grande índice de pessoas desempregadas, o mesmo se da não pela faltas de vagas oferecidas pelas empresas mais sim pela falta de capacitação profissional que apresentam os candidatos. Uma pesquisa aponta que existe uma grande falta de mão de obra qualificada, o que acaba deixando algumas empresas com vagas em aberto por cerca de até 1 ano. Desse modo podemos concluir que precisamos nos qualificar, para garantir a nosso vaga no mercado de trabalho. E isso pode ser feito de varias maneiras, através de cursos do nível superior, nível técnico, ou cursos de capacitação, é necessário que o candidato tenha o conhecimento ideal para preencher a vaga oferecida pela empresa.

Porém devido a correria dos dias atuais, fica quase impossível se matricular em uma escola, ou faculdade, por isso hoje viemos falar dos cursos online que oferecem a mesma qualidade de ensino, porém com mais facilidades pois você pode estar assistindo as aulas diretamente de sua casa, ou serviço, nos seus horários disponíveis. E uma das áreas que mais se esta precisando de pessoas capacitadas é o curso de departamento pessoal, e por esse motivo que viemos falar do curso de Departamento Pessoal online oferecido pelo site www.curso24horas.com.br, um site de qualidade que oferece os melhores cursos todos com certificados, apostilas, vídeo aulas, professores 24horas disponíveis para esclarecer possíveis duvidas.

No curso você irá aprender O Departamento Pessoal e o direito, direito do trabalho, identificação do profissional, diferentes formas de contratação, terceirização, documentação na contratação, Pis/Pasep, jornada de trabalho, intervalos entre a jornada de trabalho, faltas e atrasos, registro de presença, folha de pagamento, adicionais, descanso semanal remunerado, faltas graves, 13° salário, férias, férias coletivas, o aviso prévios, causas de afastamento, calculo de verbas rescisórias, entre muitas outras coisas necessárias para você ser um bom profissional na área.

Agora basta acessar o site citado a cima e se matricular, espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações necessárias não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog e volte sempre ao Mundo das Tribos!

Top