Curso de Construção Civil Grátis 2011

Cursos profissionalizantes são um dos principais requisitos para que você tenha um currículo legal e que na hora de uma possível entrevista você possa ter uma forma amais de se destacar dos demais, é sempre muito bom independente da área que você atue estar bem atualizado, informado, etc… ter a iniciativa de sempre estar em busca de novidades e de estar estudando constantemente, é a dica. Um dos setores que vem melhor se desenvolvendo na área de trabalho é o da construção civil, devido ao grande aumento da população nas grandes cidades, aumento de parques fabris. Portanto se tornou bem rica em vagas de emprego na construção civil, e deficiente em mão de obra qualificada.

Para quem está disposto a aprender uma nova profissão e quer garantir uma vaga de trabalho em obras, o Curso de Construção Civil Grátis 2011, é uma das áreas que, mas crescem por causa da grande procura por mão de obra qualificada e especializada. Na ultima década o aumento do mercado de construção civil no pais tem trazido muitas oportunidades vantajosas para as pessoas que pretendem atuar nesse setor. Estar disposto a aprender uma profissão é um grande passo, e ainda mais fazer um curso como esse totalmente gratuito é o tipo de oportunidade que não se pode perder. Para quem mora em Campo Grande – Mato Grosso do Sul, tem a opção de fazer o curso de construção civil gratuito, sendo oferecido pela Fundação Social do Trabalho, que localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1.581, as inscrições para essa unidade ainda n estão abertas, mas fique atento as noticias.

Para as pessoas que moram no Rio de Janeiro, elas podem fazer o curso de Construção Civil, pois no Centro Vocacional de Mesquita, que localiza-se na Avenida Getúlio Moura, n° 1.282 – Edson Passos – Mesquita / RJ, para fazer a inscrição, os candidatos que pretendem fazer o Curso de Construção Civil Grátis 2011 devem apresentar-se nesse endereço, portando os documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de residência). Aproveitem essa oportunidade.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0