Curso de Comissário de Bordo, Onde Fazer

A carreira de comissário de bordo hoje representa uma das ótimas alterativas para quem deseja escolher uma profissão, isso porque vai muito além das…

Por Redacao em 01/11/2010

A carreira de comissário de bordo hoje representa uma das ótimas alterativas para quem deseja escolher uma profissão, isso porque vai muito além das expectativas, proporciona que você conheça diversas partes do mundo ou do seu país, além do contato direto com as pessoas o que faz com que o profissional tenha realização pessoal. Conheça a seguir o curso de comissário de bordo e saiba onde fazer.

Hoje a carreira de comissário de bordo é algo que está sendo possibilitado para homens também, até pouco tempo atrás apenas mulheres desempenhavam a função, mas assim como as mulheres estão conquistando outros setores da sociedade, os homens também provaram que são competentes para a carreira de comissário de bordo. Para se formar um comissário de bordo é necessário passar por um curso técnico, preparatório, sem essa etapa é impossível ingressar na profissão pois é exigência da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil.

Se você deseja se tornar um comissário de bordo saiba que não é tão difícil e num prazo entre 3 a 6 meses você pode estar formado, o Centro de Estudos e Aplicação Biotipológica, oferece o curso de comissário de bordo nas modalidades abaixo:

– Semi-intensivo: aulas de 2ª à 6ª por aproximadamente 3 meses;
– Regular: aulas de 2ª à 5ª por mais ou menos 4 meses;
– Regime Especial: aulas somente aos sábado o dia todo por aproximadamente 6 meses.

O curso de comissário de bordo do CEAB é totalmente aprovado pela ANAC e também reconhecido pelas companhias aéreas. Atualmente o CEAB conta com professores altamente qualificados que proporcionam a melhor metodologia para você. Para participar do curso de comissário de bordo do CEAB é necessário ter idade entre 18 e 29 anos, Ensino Médio completo e altura de 1,58 m para as meninas e 1,65 m para os meninos. Conheça o CEAB e se candidate a uma vaga no curso de comissário de bordo, garantindo assim seu futuro emprego:

http://www.ceabbrasil.com.br/

Top