Curso de Chinês Gratuito na Unesp 2015

O Curso de Chinês Gratuito na Unesp 2015 ministrado pelos profissionais do Instituto Confúcio na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) dá aos…

Por Redacao em 03/08/2015

O Curso de Chinês Gratuito na Unesp 2015 ministrado pelos profissionais do Instituto Confúcio na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) dá aos interessados em aprender uma nova língua a oportunidade de conhecer mais sobre o mandarim, a língua oficial chinesa. Ao contrário do que se imagina, o aprendizado não é tão demorado e tem o selo de qualidade que só a universidade pode oferecer. Todo o conteúdo é preparo por professores capacitados da área.

Curso de Chinês Gratuito na Unesp 2015 (Foto Ilustrativa)

Curso de Chinês Gratuito na Unesp 2015

No Curso de Chinês Gratuito na Unesp 2015 o material didático é montado com exercícios e teorias para que o aluno, além de aprender a língua, possa também conhecer mais sobre a técnica e a cultura dos chineses. Afinal, assim como países da Europa, a China possui histórias milenares e que são passadas para as novas gerações. Aqui, o aluno que entrar na turma deve aproveitar a oportunidade para mergulhar em novos desafios e apesar de não ser uma língua mundial, como o inglês, aprender mandarim é algo novo e sempre bem-vindo.

Leia mais informações sobre: CURSO DE MANDARIM ONLINE

Sobre o curso

Curso é referência no estado de São Paulo (Foto Ilustrativa)

Foram abertas inscrições onde são disponibilizadas gratuitamente vagas para o curso de língua chinesa (mandarim) que terá duaração de duas semanas no Instituto Confúcio na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). A oportunidade para o curso de chinês gratuito é resultado do convênio entre a Unesp e o governo da República Popular da China, em parceria com a Universidade de Hubei.

Inscrições para nova turmas

As inscrições para o curso de chinês já estão encerradas para o mês de agosto, mas para você já se programar para a próxima turma, ligue através do seguinte número de telefone: (11) 2066-5950 ou ainda, se desejar através do e-mail [email protected]

 

Nova turma está prevista para os próximos meses (Foto Ilustrativa)

As oportunidades são oferecidas ao público em geral e além do curso, serão disponibilizadas  atividades culturais, como, por exemplo: exibição de filmes, cerimônia do chá e variedades da cultura chinesa.

Leia mais informações sobre: CURSO DE CHINÊS, ESCOLAS, PREÇOS

As aulas no instituo

As aulas serão ministradas na sede do Instituto Confúcio na UNESP, localizado na Praça da Sé, 108, 4º andar, Centro, São Paulo, em frente ao metrô. Os materiais são divididos em grandes temas e num primeiro momento o aluno aprender sobre o País, obtendo conhecimento básico sobre a cultura. Depois, há dicas sobre o turismo, transporte e hotéis.

Até os pratos típicos entram no material de aprendizagem (Foto Ilustrativa)

Depois disso, que tal ficar com água na boca com as comidas exóticas e típicas da região? Pois é, isso também está incluso no curso. E por últimos, dicas e recomendações sobre pontos e compras no País. Para encerrar com chave de ouro, os alunos mergulham na cultura específica da china, conhecendo obras, escritores, pintores e pensadores da China.

Quer saber mais sobre cursos gratuitos? Preparamos diversos artigos sobre esses e outros temas. Fique aqui no Mundo das Tribos!

Top