Curso de Azulejista Grátis em Duque de Caxias RJ

O curso de azulejista visa oferecer ao aluno técnicas para colocar cerâmicas corretamente, no curso o aluno aprende a como manter a disciplina concentração…

Por Redacao em 05/09/2010

O curso de azulejista visa oferecer ao aluno técnicas para colocar cerâmicas corretamente, no curso o aluno aprende a como manter a disciplina concentração e paciência. O capricho é fundamental para não estragar pisos e paredes, e deixar os clientes satisfeitos. Para se tornar um azulejista não basta somente colocar pisos, mais sim ter conhecimento de traços de argamassas e tipos de placas cerâmicas, e saber resolver problemas. Além disso, boa aparência e comportamento confiável, pois realiza serviços na casa dos clientes.

Para ser um profissional perfeito nesta área é preciso que o azulejista tenha umas técnicas estratégicas, e para isso o curso de azulejista gratuito é bem útil, pois no curso você vai aprender as técnicas de assentamento e de corte das placas cerâmicas, além de saber usar ferramentas. É fundamental que saiba ler e escrever, já que terá de interpretar projetos. O assentador ou azulejista será responsável por todo e qualquer problema de queda, destacamento de placas, manchas e textura do rejunte, quando mal-aplicado. Também responderá pelo desperdício de material. Ta esperando o que para se inscrever?

Esta sendo disponibilizado pela Secretaria estadual de Trabalho do Rio o SETRAB, oportunidades para os beneficiários do Programa Bolsa Família, que estejam interessados em estar realizando os cursos gratuitos do SETRAB RJ, são disponibilizadas 800 vagas em cursos de qualificação profissional na área de construção civil. As ofertas são para as cidades de São Gonçalo e Duque de Caxias.

Em São Gonçalo, serão oferecidos cursos de:

Encanador;
Gesseiro;
Pintor;
Pedreiro;
Reparador de telefonia;

Na unidade de Duque de Caxias, as oportunidades são para:

Armador;
Auxiliar de escritório;
Azulejista;
Carpinteiro;
Eletricista;

Além das ofertas gratuitamente em cursos, os candidatos poderão contar com passagem de ônibus, todo material didático e possibilidade de encaminhamento para mercado de trabalho. Para se inscrever no curso de azulejista grátis ou para os demais cursos o interessado além de ser beneficiário do Bolsa Família, terá que ter idade mínima de 18 anos, ser alfabetizado e morar no município onde os cursos serão realizados. As inscrições devem ser feitas na Avenida Presidente Kennedy 756, no Centro de São Gonçalo ou à Rua Almirante Cochrane s/nº, Praça Santa Lúcia, em Duque de Caxias das 9:00h às 16:00h.

Top