Curso de Atendimento ao Turista Gratuito à Distância

Com o objetivo de aumentar a lucratividade das empresas de micro e pequenos portes por meio do atendimento qualificado aos turistas o curso de…

Por Redacao em 16/06/2010

Com o objetivo de aumentar a lucratividade das empresas de micro e pequenos portes por meio do atendimento qualificado aos turistas o curso de atendimento ao turista possui como principal objetivo estes requisitos, geralmente o turista sai de sua cidade com algumas expectativas e normalmente espera encontrar boas informações sobre o local de destino e a pessoa que lhe atende deve considerar esses aspectos.

Então esta proposta do curso de atendimento ao turista grátis gera uma oportunidade de trabalho que vem sido bem requisitado. Os alunos que realizar este curso, poderão contar com informações sobre a importância do turista na economia, a cadeia turística, educação para o turismo, relações entre mercado, turista e atendimento.

Neste curso também será oferecida aprendizagem de hospitalidade comercial, acolhida ao Turista, o que uma cidade hospitaleira não pode oferecer a seus visitantes, ciclo da hospitalidade, atendimento ao turista, expectativas, desejos e necessidades do turista. O curso de atendimento ao turista a distância, é uma ótima opção para você que esta em busca de uma boa oportunidade no mercado de trabalho, e o melhor sem sair de casa.

As oportunidades para o curso gratuito a distância de atendimento ao turista esta sendo disponibilizado pelo governo contando com a parceria do projeto de capacitação em turismo são fora este curso = 19cursos grátis online disponibilizados totalizando 20 cursos. O Curso será dividido em 4 modalidades, assim você vai poder escolher a modalidade que se ajuste a sua realidade e necessidade, dois exemplos são:

Modalidade: Ensino a Distância ONLINE para participar é necessário: ter em casa computador conectado a Internet, e ter mais de 16 anos de idade.

Modalidade: Ensino a Distância em DVD para participar é necessário: possuir aparelho de DVD para assistir as vídeo-aulas, e ter mais de 16 anos de idade.

Ao final do curso os alunos receberão um certificado digital que poderá ser usado em futuros processos de recrutamento e seleção de pessoas para um grande número de vagas que serão ofertadas em todo. Para se matricular ou se matricular em empresas da área basta acessar este site: http://www.capacitacaoemturismo.org.br/portal/parceiros.php

Para saber mais sobre os outros cursos clique aqui.

Top