Curso de Assistente de Departamento Pessoal 2011

O curso de assistente de departamento pessoal 2011 disponibilizado pelo SENAC MG é voltado para área de Recursos Humanos, este curso tem por objetivo, capacitar os alunos a desempenhar a função de Auxiliar de Departamento Pessoal, através novas técnicas de aprendizagem, com aulas práticas, teóricas e folhas de exercícios, possibilitando ao aluno, depois de formado, competir no mercado de trabalho com amplas possibilidades de sucesso.

O SENAC como sempre disponibiliza das mais variadas propostas de cursos – todos de qualificação e capacitação profissional. Através do banco de oportunidades é que estão sendo disponibilizados diversos cursos em diversas áreas pela entidade, sendo um destes o curso de assistente de departamento pessoal SENAC 2011.

Quem estiver interessado em participar deste programa, basta acessar o site (logo a baixo) para encontrar informações detalhadas. Podem concorrer ex-alunos do SENAC com cursos de qualificação realizados há, no máximo, 1 (um) ano. Os interessados podem optar por até 3 vagas, e neste caso é só enviar o currículo – com o numero de vaga selecionada para o seguinte e-mail: [email protected].

Através deste site: http://www.mg.senac.br/internet/oportunidades/vagasBO, é possível que você consiga informações sobre os endereços do SENAC Minas Gerais mais próximos de sua moradia, esta informação pode ser solicitada através do telefone: 0800 724 4440.

Saiba mais sobre o banco de oportunidades do SENAC

O banco de oportunidades é um pequeno espaço onde o aluno tem a liberdade de interagir, que dizer os ex-alunos interagem com o SENAC Minas Gerais, para entrar no mercado de trabalho. Através deste este público tem a oportunidade de encontrar vagas de estágio e emprego, de acordo com sua área de formação, além de oferecer ao empresário o contato com profissionais qualificados para participarem de seus processos seletivos. Os interessados também podem obter informação profissional sobre:

Cursos e atividades oferecidos pelo Senac Minas;
Elaboração de currículo;
Orientações para participação em processos seletivos e itinerário formativo dos cursos das áreas de Comércio, Serviços e Turismo;

Os atendimentos são realizados nas unidades educacionais do SENAC Minas. Os interessados em enviar uma mensagem ao Banco de Oportunidades, acesse a seção Fale Conosco. E pronto!

OBS: O SENAC também leva diretamente até as escolas púbicas e privadas o serviço do Banco de Oportunidades. Através de palestras sobre temas relacionados ao mercado e profissões, o SENAC dá dicas aos estudantes de como se prepararem para ingressar no mercado de trabalho. Entre os assuntos abordados estão: elaboração de currículo, entrevista de trabalho, marketing pessoal e recrutamento e seleção, tudo isso com o objetivo de contribuir para a inserção do jovem no mercado de trabalho.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0