Curso de Análises Químicas Gratuito Senai 2011

Quem quiser ganhar o mercado de trabalho, ter um ótimo salário e obter reconhecimento, deve ter uma boa bagagem prática e teórica para isso. E caso queira ser um bom profissional em análises químicas é que o estudo deve ser o mais aprofundado ainda.

O curso de análises químicas do Senai mesmo é uma destas boas oportunidades que você tem de integrar o mercado profissional com um ótimo conhecimento voltado não apenas para a parte teórica mas com uma boa condição de saber aplicar este conhecimento em análises químicas corretas e precisas.

Outra grande vantagem é que o curso de análises químicas do Senai é gratuito, bastando acessar o site e fazer a sua matrícula em tempo hábil, antes que as vagas acabem logo. A procura pelos cursos do Senai são muito grande devido ao respaldo do órgão em ser um grande emissor de profissionais altamente preparados.

Um profissional de análises químicas é voltado para analisar todos os tipos de processos químicos produzidos por uma empresa. Eles são essenciais em indústrias que fabricam plásticos, shampoos e outros tipos de cosméticos e também em empresas que trabalham com o fabrico de alimentos. Então, como se pode ver, amplo é o mercado de trabalho para quem optar em atuar com esta profissão.

Um dos melhores empregos nesta área quem oferece é a Petrobrás, a gigante do petróleo brasileiro que ganhou respeito, mercado e cliente em todo o mundo. O salário de um analista químico nesta empresa não sai por menos de R$ 5000,00. Um belo salário não é mesmo?

Aposte na sua carreira e na sua independência fazendo o curso de analista químico, de graça, pela maior instituição de ensino profissionalizante de todo o Brasil e fique preparado para as oportunidades de trabalho que surgirem pra você. Matricule-se no Senai o quanto antes e garanta esta oportunidade.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0