Curso de Análise de Custos e Formação de Preços 2015 na FIPECAFI

O Curso de Análise de Custos e Formação de Preços 2015 na FIPECAFI representa uma ótima alternativa para quem está querendo dar um salto…

Por Redacao em 26/09/2014

O Curso de Análise de Custos e Formação de Preços 2015 na FIPECAFI representa uma ótima alternativa para quem está querendo dar um salto na carreira. Trata-se de uma forma de educação executiva avançada e atualizada com relação às novidades do mercado.

Curso de Análise de Custos e Formação de Preços 2015 na FIPECAFI. (Foto: Divulgação)

Formação executiva rápida FIPECAFI

A modalidade de educação executiva FIPECAFI é ideal para empreendedores, consultores, pesquisadores e, é claro, executivos que buscam novos conhecimentos. Os estudantes das áreas de Contabilidade, Administração, Economia, Auditoria, Controladoria e Atuária também podem apostar no programa de educação executiva para tornar o currículo mais interessante.

Há muitas opções de cursos rápidos FIPECAFI, que são oferecidos em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília. Diferentes temas são abordados pelos programas, tais como: Normas internacionais de contabilidade, gestão de análise de isco de crédito, investimento em ações, auditoria interna, fundos de investimentos imobiliários, análises de custo, tributação de comércio exterior, matemática financeira, entre outros. Nesta modalidade, um dos cursos mais procurados é o de ‘Análise de Custos e Formação de Preços’.

Leia mais: Curso Online Fipecafi – Cursos EAD de Especialização

Curso de Análise de Custos e Formação de Preços 2015 na FIPECAFI

O curso de Análise de Custos e Formação de Preços 2015 na FIPECAFI tem como objetivo apresentar os conhecimentos essenciais de análise e definição de custos operacionais. Estas informações, por sua vez, serão de grande utilidade para a tomada de decisões gerenciais e no estabelecimento de preços para obter lucros.

O curso de Análise de Custos e Formação de Preço tem duração de 16 horas. (Foto: Divulgação)

O curso executivo da FIPECAFI tem uma carga horária de 16 horas. Ao longo deste período, os alunos aprendem sobre sistemas de custos, componentes estruturais de custos, formação de taxas, despesas indiretas, formas de estabelecer os preços, entre outros assuntos. O preço total do curso é de R$ 1.340,00, mas o valor pode ser dividido em seis vezes no cartão de crédito. O valor já inclui material didático e certificado.

As aulas do programa de educação executiva são ministradas em São Paulo, na Faculdade FIPECAFI. O edifício fica na Rua Maestro Cardim, 1.170 – Bela Vista. O telefone para contato é 11-2184-2045/2046.

Sobre a FIPECAFI

A FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) foi fundada em 1974 por professores do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo) e atua desde então como órgão de apoio institucional ao Departamento. Dentre seus principais objetivos estão: a missão de desenvolver e promover a divulgação de conhecimentos da área contábil, financeira e atuarial, organizar cursos, seminários, simpósios e conferências, prestar serviços de assessoria e consultoria e realizar pesquisas, atendendo entidades dos setores público e privado.

Os cursos são ministrados por professores da FEA/USP. (Foto: Divulgação)

Além de trabalhar com o programa de educação executiva, a FIPECAFI também aposta em cursos de graduação, especialização e MBA. Todos os cursos são ministrados por doutores e mestres, que em sua maioria, são formados pela FEA/USP.

O Curso de Análise de Custos e Formação de Preços 2015 na FIPECAFI ainda não está com inscrições abertas, mas em breve uma nova turma será formada. Para acompanhar as novidades, basta acessar o site http://fipecafi.org/.  

Top