Curso de Acupuntura Veterinária

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Acreditem, os animais também se estressam. E assim como nós, o estresse deles também se reflete em seu organismo e na forma como reagem em algumas situações. Os animais se inervam, ficam doentes e têm ataques de nervos quando em meio a situações de pressão.

E assim como há tratamento para nós. Também há tratamento na medicina veterinária para os animais que estão um pouco agitados. E para eles foi que surgiu a acunputura veterinária. Sim, parecer bem engraçado, mas os animais também têm a chance de ter um monte daquelas agulhinhas enfiadas pelo corpo para trabalhar com os pontos nervosos do corpo.

E esta área da profissão de médico veterinário tem crescido tanto que muitos profissionais têm procurado fazer especialização em acunputura veterinária.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Claro que este tipo de curso é algo totalmente novo na graduação de medicina veterinária e justamente por isso é que a busca tem sido grande por ser um estudo tão instigante e inovador este de fazer acunputura em animais.

A qualificação em acunputura veterinária, por enquanto, é oferecida em poucas universidades do Brasil, mas, as poucas que oferecem o curso já está com recorde em alunos matriculados em busca desta pós-graduação inovadora.

A meta de um curso como pós-graduação em acunputura veterinária é qualificar os profissionais que atuam em clinicar Animais Domésticos e ser treinado para cuidar dos seus pacientes com a aplicação da Acupuntura e da Medicina Tradicional Chinesa na Cura, e também, na acunpuntura tratar e controlar muitas enfermidades que acometem animais e levam eles a diariamente irem aos ambulatórios e hospitais para serem tratados.

A duração do curso de acunpuntura veterinária é de, em média, 2 anos, sendo que a toda a grade curricular é voltada para o diagnóstico e tratamento deste animais pelo processe das agulhinhas no corpo. Se você é veterinário, e se interessou, acesse este portal e fique por dentro de mais informações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.