Curso Confecção em Patchwork, Senac SP 2012

PUBLICIDADE
O curso do Senac é um dos melhores do Brasil (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), oferece o curso de Confecção de Patchwork. O curso prepara pessoas para atuar na área de moda na montagem de peças em patchwork como artesão, gerando alternativa de trabalho e renda, ou buscando oportunidade no mercado, tendo em vista o crescimento da demanda por estes produtos. O curso permite que o estudante atue desde a criação, corte e costura das peças até o acabamento, buscando melhor qualidade na produção.

Curso Confecção em Patchwork, Senac SP 2012: pré-requisitos

Para realizar esse Curso de Patchwork  de 160 horas é necessário que os interessados possuam pelo menos 16 anos de idade e que tenham concluído o Ensino Fundamental. Também é preciso ter conhecimentos de cálculos básicos nas quatro operações (adição, subtração, divisão e multiplicação), ser alfabetizado (a), ler e compreender textos simples. Além disso, ter habilidade motora e básica no manuseio de máquina de costura.

O Senac solicita que cada aluno leve os seguintes materiais para o curso: cortador; placa de corte; régua de patchwork; tecidos lisos e estampados; papel  para modelagem;   linha de costura; bobinas para máquina caseira; agulha para máquina caseira; linhas de bordar; caderno quadriculado; manta resinada r1; calculadora; lápis; borracha; tesoura; giz de alfaiate; régua escolar com 30 cm; alfinetes; fita métrica; lápis de cor; desmanchador de costura; agulha de mão(vários tamanhos); caneta azul ou preta e caderno com  50 folhas capa dura.

PUBLICIDADE
O curso de Confecção em Patchwork é reconhecido (Foto: Divulgação)

Curso Confecção em Patchwork, Senac SP 2012: inscrições

As inscrições devem ser realizadas através do site www.sp.senac.br ou diretamente na unidade. O Senac de Bauru está com as inscrições abertas, sendo que o valor do curso é de R$ 768,00. Essa unidade está localizada na Av. Nações Unidas, 10-22. O telefone para contato é o (14) 3321-3199. Também  é possível obter mais informações por meio do e-mail: bauru@sp.senac.br.

 

Leia também:

3 Comentários

  • solicito por gentileza informações sobre o curso gratuito de patchwork, resido na regiao da zona oeste, desde ja agradeço

  • Tania dentro de 5 dias estaremos com uma nova matéria onde irá esclarecer suas duvidas, fique atento em acompanhar diariamente o Mundo das Tribos ou então para que você possa receber direto em seu e-mail, não somente essa mas outras matérias, assine nosso portal acessando aqui http://www.mundodastribos.com no lado direito no campo Cadastre seu email, é gratuito e você receberá tudo no conforto do seu e-mail. Obrigado.

  • Gostaria de ter informações sobre o o curso de petchowk, valor, horarios e local desde ja agradeço Tania

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.