Curso à Distância de Artes Visuais 2010-2011

Desde o dia 05 esta aberta às inscrições para as oportunidades para o curso de artes visuais via Internet, disponibilizado pela Casa da Cultura Ivan Marrocos, a Mostra Atelier Pólo. Os artistas são alunos do curso de licenciatura em Artes Visuais que fazem parte do Programa Pró-Licenciatura, do qual a prefeitura de Porto Velho é parceira.

As oportunidades para o curso online de artes visuais 2010, conforme se foi dito pela coordenadora do Pólo Unir, Nely Maccer, serão cerca de 45 alunos do curso, 12 são professores da rede pública municipal de Porto Velho. Alguma das pessoas selecionadas já possui graduação em outra área, outros estão se graduando nesse curso, que é específico da área em que já atuavam.

A grande oportunidades oferecida através do convênio para a implantação do curso a distância de artes visuais foi firmado em 2006 entre a Universidade de Brasília (UnB), a Universidade Federal de Rondônia (Unir) e a prefeitura de Porto Velho. E o legal é que pra quem mora perto também vai ter a opção de realizar o curso presencialmente as aulas presenciais ocorrem no Centro de Formação dos Profissionais da Educação, no Teatro Banzeiros, orientadas por professores da UnB.

Este curso de artes visuais EAD será aplicado por módulos bimestrais e está previsto para ser encerrado em 2012. Além de Porto Velho, o Programa Pró-Licenciatura, em convênio com a UnB, está presente nos estados de:

  • Minas Gerais;
  • Maranhão;
  • Goiás;

SERVIÇOS:

A Mostra Atelier Pólo ficará na Casa da Cultura Ivan Marrocos até o dia 20 de maio e pode ser visitada em horário comercial.

5 Comments - Add Comment

Reply