Curitiba Master Hall Agenda

De uns tempos para cá, os artistas internacionais são presença constante em nosso país. Músicos de todo o mundo fazem concertos com cada vez…

Por Redacao em 28/07/2011

De uns tempos para cá, os artistas internacionais são presença constante em nosso país. Músicos de todo o mundo fazem concertos com cada vez mais frequência, e muitas vezes, duas, três ou até mais vezes no ano. Felizmente, os shows são bastante democráticos e não ocorrem somente na grande São Paulo. Grandes bandas têm realizado tours pelo Brasil e muitas vezes uma de suas paradas é em Curitiba. Na maioria das vezes, o show tem acontecimento no Curitiba Master Hall.

Para quem gosta de música, é bom ficar sabendo que apenas o melhor se apresenta nesta casa de shows. Para mais informações, confira uma lista detalhada com as apresentações e uma descrição dos artistas responsáveis pelo show. Confira abaixo e faça a sua reserva, pois as apresentações agendadas são incríveis e algumas podem ser a única chance de ver seu artista favorito de perto!

  • 30/07 – Yellowcard: a banda de rock alternativo do Estados Unidos teve início em 1997, e se destaca fortemente devido ao fato de ter um violinista como integrante. Isso sempre garantiu uma sonoridade única para o grupo que tem um grande número de fãs e agora se apresenta no Curitiba Master Hall.
  • 20/08 – Nenhum de Nós: banda totalmente independente, que sempre busca conceitos e conteúdos na hora de escrever música. O último álbum “Contos da água e fogo” é sobre extremos, opostos, daí “água e fogo”. Em relação aos contos, pode ser explicada pela forma literária das letras. As músicas inéditas poderão ser ouvidas no show, então não perca.
  • 28/08-  Never Shout Never & Hey Monday! : do lado de Never Shout Never temos Christopher Drew, um garoto totalmente autodidata que se apaixonou pela música bem cedo, e ganhou toda sua fama de forma independente. Do outro, Hey Monday que também se utilizou de meios independentes  como o Facebook, liderada pela vocalista Cassadee Pope. Não dá para perder essas duas bandas geniais no mesmo dia.
  • – 08/09 X-Live Music Festival: as três famosas bandas Attack Attack, Four Year Strong e SUM 41 se apresentam na mesma noite. Uma oportunidade imperdível para quem e fã.
  • – 10/09 – Blind Guardian: uma das maiores bandas de Metal do mundo, atualmente toca seus maiores hits na noite de Curitiba. Pode ser a única chance para quem admira o grupo.
  • 17/09 – Sorriso Maroto: todo o balanço do grande pagode descontraído indispensável para qualquer churrasco que se diga verdadeiro, será apresentado no Curitiba Master Hall.
  • 11/10 – Bad Religion:  uma apresentação da banda punk do anos 80, que foi uma das únicas a sobreviver e manter seus fãs fiéis, mesmo após terem assinado com uma grande gravadora e incorporado novos estilos. Letras fortes com críticas sociais estão sempre presentes.
  • 15/10 – Sepultura e Machine Head: primeira visita do Machine Head ao Brasil, junto com a grande banda Sepultura, brasileiríssima. Ambas tocam um metal pesado, com guitarras fortemente distorcidas e graves. Também imperdível para o fã do Trash Metal.

 

 

Top